Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Jojo Todynho se filma no banho e intimidade quase escapa de maiô minúsculo

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho se filma durante o banho e quase revela demais ao dar ajeitadinha em maiô; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 13h50 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se filma no banho e intimidade quase escapa de maiô minúsculo - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho se filma no banho e intimidade quase escapa de maiô minúsculo - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (08), a cantora Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, aproveitou o feriado para curtir um dia de sol na praia. Mais tarde, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? escandalizou ao compartilhar um vídeo tomando banho. 

Vestida com um maiô bem cavado na cor verde neon, ela exibiu o corpão mais sequinho e sensualizou com as costas nuas. Se refrescando no chuveiro, ela roubou a cena e mostrou que os esforços na academia estão dando resultados. 

Vale lembrar que a ex-esposa de Lucas Souza encontra-se em sua melhor fase, cuidando da saúde mental e física, além de estar em busca de seus objetivos pessoais e profissionais. Jojo Todynho está cursando Direito desde o início do ano e sempre se mostra animada com o curso. 

Recentemente, Jojo Todynho deu indícios de estar vivendo um novo amor. Após um divórcio conturbado com o ex-militar, a artista resolveu se dar uma chance e já até conheceu a família do novo pretendente. Sem revelar a identidade do amado, a funcionária da Globo contou que foi em um jantar na casa da sogra

Jojo tomando banho

ALUNA EXEMPLAR

A cantora e influenciadora Jojo Todynho compartilhou com entusiasmo notícias sobre sua vida acadêmica na última quarta-feira (07). Utilizando as redes sociais, Jojo revelou que está no meio de uma semana de provas em sua faculdade de direito e, para sua alegria, já obteve êxito em duas disciplinas.

Através dos stories de uma rede social, a artista celebrou: "Eu queria dividir com vocês que já passei em duas matérias. Minha nota em antropologia e filosofia...", disse Jojo, rindo enquanto continuava a compartilhar sua empolgação.

"Agora só faltam mais duas: ciência política e o trabalho que temos que entregar na próxima semana de introdução ao direito. Estou confiante: o segundo semestre está chegando. Hoje tenho prova de ciência política", concluiu a cantora.