Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Jojo Todynho rompe relação com DJ Batata, amigo e empresário de longa data

Jojo Todynho rompe parceria com DJ Batata após longos anos; os dois pararam de se seguir nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rompe relação com DJ Batata, amigo e empresário de longa data - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rompe relação com DJ Batata, amigo e empresário de longa data - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho rompeu relações com um amigo de longa data, o DJ Batata, seu empresário desde o início da sua carreira.

Segundo informações do jornal Extra, a parceria dos dois chegou ao fim e eles até pararam de se seguir nas redes sociais. Ainda segundo o jornal, a relação era descrita por ambos como "extremamente honesta e às claras", como costumavam dizer em entrevistas. O motivo do fim da relação não foi explicado.

Mais do que empresário, os dois já tinham uma relação de amizade antes da fama. A aproximação se deu por meio de familiares. "Meu tio é amigo do pai dele", disse Jojo em uma ocasião.

DJ Batata está com Jojo Todynho desde o estouro do hit Que tiro foi esse. Ele também já empresariou outros artistas do funk, como Tati Quebra Barraco e MC Biel.

Ele era o responsável por definir estratégias de lançamento de Jojo Todynho, assim como atuou no fechamento de contratos na TV, quando a cantora entrou para A Fazenda, por exemplo.

Inclusive, a participação da funkeira no reality, em que se tornou vencedora, evidenciou ainda mais a relação da artista com DJ Batata. 

TÁ PONDENDO!

A cantora Jojo Todynho deve voltar aos estúdios da TV Globo em breve - e dessa vez será para fazer parte de um programa esportivo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a funkeira está sondada para participar do Central da Copa, atração da emissora carioca onde comentará sobre os jogos da Copa do Mundo.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse chegou a ser convidada pela apresentadora Ana Maria Braga para comandar um quadro no Mais Você - apesar de demonstrar interesse, a ideia ainda não foi para frente.

Siga a Contigo! no Instagram