Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho revela mudança após perder mais de 40 kg: "Vai ter que trocar"

A cantora e apresentadora Jojo Todynho revela em sua rede social algumas mudanças após perder mais de 40 kg; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e apresentadora Jojo Todynho revela em sua rede social algumas mudanças após perder mais de 40 kg; saiba mais - Reprodução/Instagram
A cantora e apresentadora Jojo Todynho revela em sua rede social algumas mudanças após perder mais de 40 kg; saiba mais - Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Jojo Todynho tem motivos de sobra para comemorar. Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, Jojo revelou que perdeu mais de 40 kg e está vivenciando uma transformação não apenas física, mas também no seu estilo.

Nos bastidores da Globo, onde Jojo contribui para o programa ‘Caldeirão com Mion’ e apresenta o ‘MesaCast’, a artista publicou um stories em sua rede social e compartilhou sua alegria com as mudanças em seu guarda-roupa.

A gente está velha com as roupas. Muita coisa vai ter que trocar porque não dá. Está tudo muito largo. Esse roupão não dava em mim de jeito nenhum. Ai, olha, que felicidade”, comentou Jojo, evidenciando seu entusiasmo com um sorriso radiante.

A artista, conhecida por sua personalidade vibrante e autêntica, está aproveitando este novo capítulo para renovar seu visual. As mudanças vão além das medidas; refletem um novo momento em sua carreira e vida pessoal, marcado por saúde e autoconfiança renovadas.

Jojo Todynho revela verdade após término com Renato Santiago

Jojo Todynho voltou a se explicar nas redes sociais e falou sobre o término de seu namoro com Renato Santiago. Em meio aos boatos de que teria sido traída pelo ex, ela contou que a decisão de voltar a ficar solteira partiu por outros motivos.

Em uma transmissão ao vivo feita na tarde deste domingo (25), a cantora desabafou: "Renato não me traiu. Continuamos superamigos. Ele é um cara superdiscreto, não é de internet, o negócio dele é ser trabalhador, não pedi ninguém pra demitir ninguém", começou ela.

A campeã de A Fazenda 12 ainda destacou que a separação veio de uma necessidade que ela mesma sentiu de focar a própria vida: "Estou separada do Renato vai fazer um mês. Eu me separei porque eu entendi que estou numa fase que preciso me dedicar a mim, somente a mim, e todo mundo sabe que relacionamento é dedicação de ambas as partes".