Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fogosa

Jojo Todynho revela detalhes da vida sexual após perder 22kg: "Encaixa melhor"

Solteira, Jojo Todynho conta como detalhes mudaram na vida íntima e revela como a perda de peso influenciou no sexo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela detalhes da vida sexual após perder 22kg - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela detalhes da vida sexual após perder 22kg - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho revelou que a vida sexual mudou bastante após perder peso. Nesta quinta-feira (27), ela contou que já eliminou 22kg e isso teve um super impacto nos momentos mais quentes quando está com outra pessoa.

Em um vídeo, a funkeira, sempre bem-humorada, explica que a perda de peso já mudou totalmente a maneira que faz sexo. Segundo ela, a disposição aumentou, além do próprio corpo facilitar o processo todo na cama.

"Eu tô falando aqui que menos 20kg a gente senta que é uma maravilha", solta, enquanto a treinadora completa: "Fica levinha!". Jojo questiona: "As coisas não encaixam melhor?", e a moça concorda: "Muito!", mas sai sem graça.

A famosa então relata: "Eu tô com um fogo que... ultimamente eu tô igual um incêndio. Riscou o fósforo, a mata pega fogo". Jojo está solteira desde que terminou o casamento com Lucas Souza, em outubro de 2022. Confira:

EMAGRECENDO

Jojo Todynho surgiu feliz da vida nesta quinta-feira (27) em seu Stories oficial do Instagram. Isso porque a famosa decidiu compartilhar seu novo número de manequim após secar mais de 22 kg em sua nova rotina de exercícios e alimentação regrada.

Sincerona, ela contou que a silhueta está menor e até mesmo já fez uma projeção para o final do ano: "Eu estava vestindo 64. Sabe quanto estou vestindo? 56. Sou projetista, boto o meu projeto e vou no foco. Até o final do ano, eu estarei usando 48. É isso aí, bebê, esqueça tudo. Vou ficar gostosa. Cavala".

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Na tarde desta quarta-feira (26), Jojo Todynho recorreu a sua rede social para compartilhar uma lamentável experiência que teve ao visitar um familiar em Bangu, no Rio de Janeiro. A artista revelou que seu veículo, uma Land Rover com valor estimado em R$ 700 mil, foi arranhado por terceiros durante sua estadia no local.