Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho rejeita convite de fã para ménage: "Sou cafona"

A apresentadora Jojo Todynho rejeita convite de fã para ménage após insistência inusitada; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Jojo Todynho rejeita convite de fã para ménage após insistência inusitada; veja vídeo - Reprodução/Instagram
A apresentadora Jojo Todynho rejeita convite de fã para ménage após insistência inusitada; veja vídeo - Reprodução/Instagram

No último sábado (13), Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma experiência inusitada que teve durante um encontro com um fã. A cantora utilizou suas redes sociais para contar que recebeu uma proposta de ménage e deu detalhes do ocorrido.

"A gente veio almoçar para uma reunião de negócios, aí um cidadão veio pedir para tirar uma foto comigo e me convidou para fazer um trisal com ele e a mulher dele", compartilhou Jojo através dos stories de seu perfil no Instagram.

De forma franca e direta, a artista carioca expressou sua recusa ao convite, deixando claro seus princípios e valores pessoais. "Eu falei para ele: 'Muito obrigado pelo convite, isso tá na moda, mas eu sou cafona, e eu não quero o marido de ninguém'", relatou Jojo.

A situação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando o fã tentou persuadi-la, garantindo que a esposa apenas observaria o momento. "'Não, mas você não vai pegar ela não. Ela só vai ficar olhando eu te pegar'", teria insistido o admirador.

Diante da insistência, Jojo não conseguiu conter sua surpresa. "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês: o homem é uma coisa, assim, uma '4 x 4', eu fiquei aqui em choque. Eu estou com o perfume dele grudado no meu pescoço, mas pelo amor de Deus', compartilhou a cantora.

Cariúcha nega perdão a Jojo Todynho e detona rival ao vivo: "Na falsidade"

Cariúcha voltou a falar sobre sua rixa com Jojo Todynho durante o Fofocalizando, no SBT. É que ela resolveu se explicar sobre não ter perdoado a campeã de A Fazenda 12 após anos sendo sua principal rival de forma pública.

Em suma, o assunto veio à tona quandoLeo Dias relembrou um vídeo feito pela funkeira, onde ela falava sobre a tentativa de selar a paz com a contratada do SBT. “Ela [Cariúcha] ignorou. Você ignorou", criticou o fofoqueiro. Saiba mais!