Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não quis

Jojo Todynho reaparece após cirurgia bariátrica e explica mudança de ideia: "Não contei"

Já se recuperando da cirurgia, Jojo Todynho reaparece e conta por que mudou de ideia: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho reaparece após cirurgia bariátrica e explica mudança de ideia - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho reaparece após cirurgia bariátrica e explica mudança de ideia - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (09) e confirmou que passou mesmo pela cirurgia bariátrica. Ela deu detalhes do procedimento e garantiu que só negou que fosse ser operada para evitar ser incomodada na web.

Em vídeos e fotos no Instagram, a estrela aparece super bem e já com a energia de sempre, chegando a mandar recadinhos para quem teorizou sobre a aparente mudança de opinião a respeito do procedimento.

"Boa tarde, apareci! Tô bem. Ontem, no pós-cirurgia eu senti muita dor. Eu saí do CTI agora de manhã. Aí vim pro quarto, mas tô bem", disse ela em vídeo. "Pra deixar uma coisa bem frisada aqui, eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não, tá?".

E completa: "Falei que não ia fazer até porque é uma cirurgia delicada, então não tenho que responder". Jojo ainda promete dar maiores detalhes quando estiver de alta: "Quando eu voltar pra casa, vou contar pra vocês tudo direitinho, como foi esse processo, porque decidi fazer". Confira:

JOJO HAVIA NEGADO QUE FARIA A CIRURGIA

Em abril, ela havia usado as redes sociais para revelar que tinha desistido da cirurgia bariátrica, já que estava perdendo peso e ficando em forma com os exercícios. "Estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica", afirmou na época.

No último domingo (6), a ex-Fazenda Jojo Todynho surpreendeu os seguidores com um novo clique nas redes sociais. No registro, os admiradores não deixaram de notar o antes e depois da cantora, que apareceu visivelmente mais magra

Jojo surgiu sorridente, vestida em um macacão clarinho bem justinho, desenhando todas suas curvas. Para completar o visual, ela apostou em bolsa e sandália dourada. "Movida pela liberdade de ser quem eu sou", escreveu ela na legenda da publicação.