Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Jojo Todynho reaparece após bariátrica e rebate críticos: "Tá cheio de enfermeira aqui"

Cantora Jojo Todynho abre o coração sobre cirurgia bariátrica em live nas redes sociais e rebate haters; veja

Adriana Peraita Publicado em 10/08/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Jojo Todynho abre o coração sobre cirurgia bariátrica em live nas redes sociais e rebate haters - Reprodução/Instagram
Cantora Jojo Todynho abre o coração sobre cirurgia bariátrica em live nas redes sociais e rebate haters - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, voltou às redes sociais depois de realizar uma cirurgia bariátrica nesta terça-feira (8). Em uma live do Instagram, a carioca falou sobre a operação e compartilhou as próximas etapas da recuperação com os seguidores. Ela também aproveitou a ocasião para rebater aqueles que a criticaram pela escolha. 

De forma descontraída, a jovem dividiu com os fãs que começou a ganhar peso após ficar famosa e que alguns membros da família têm uma propensão a engordar. Depois de tentar outras alternativas para emagrecer, Jojo optou por fazer a cirurgia bariátrica. Antes de passar pelo procedimento, a funkeira perdeu 20 Kg."Toda cirurgia tem riscos. Então, a cirurgia pode ser de dente, não se deve falar. O segredo do sucesso está aí: primeiro conquista e realiza e depois fala", contou.

A cantora justificou o motivo pelo qual não avisou os seguidores que faria a operação: "Isso é algo pessoal, é minha saúde, sou eu que estou na mesa de cirurgia. Nem todo mundo que te cerca quer dizer que te apoia. Eu tenho aprendido com a vida a ficar quieta. Conquistar e depois falar. Você que abre a boca para falar tudo o que acontece na sua vida para ver se as coisas não começam a dar para trás. Não fico mostrando a obra da minha casa, não tem necessidade".

Ela, que é estudante de Direito, revelou que vai ficar 10 dias afastada das aulas e que está contando com o auxílio dos colegas: "O pessoal está pegando a matéria para mim nesses 10 dias". A artista também está impossilitada praticar atividade física por 40 dias. No entanto, depois do período de repouso, ela pretende pegar firme na vida fitness: "Aí, amor, é academia e drenagem".

OPINIÃO SOBRE O CORPO

A cantora Jojo Todynho rejeitou totalmente a ideia de "aceitar" o próprio corpo. Em entrevista à Máxima publicada nesta quinta-feira (10), a famosa deixou claro que para ela não existe isso de aceitação, apenas de amar a si mesma.

Na capa digital da revista, ela fez uma reflexão poderosa a respeito da ideia que pessoas tenham de "aceitar" o corpo, como se fosse um problema. Bem pragmática, ela diz que se manter em forma é uma questão de responsabilidade.

"Não tem processo de aceitação do corpo. É meu corpo, independente de como ele esteja. Ele é meu, de responsabilidade minha. Não tem isso de 'aceitar o corpo'", reflete, bem direta. "Meu padrão sou eu e a perfeição não existe. Perfeito é Deus".