Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho polemiza ao surgir armada com fuzil: "Vou dar trabalho"

Jojo Todynho posa com fuzil nos braços e polemiza nas redes sociais; cantora recebeu duras críticas ao publicar registro controverso

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho polemiza ao surgir armada com fuzil: "Vou dar trabalho" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho polemiza ao surgir armada com fuzil: "Vou dar trabalho" - Reprodução/Instagram

No último sábado (09), a cantoraJojo Todynho causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece segurando um fuzil. É que ela começou a frequentar as aulas de um centro de treinamento de tiro e, claro, fez questão de dividir com os seguidores.

A ideia da estudante de Direito é que o curso contribua para construir o grande sonho de se tornar delegada. Acontece que a postura da artista em ostentar uma arma não agradou a todos e gerou críticas.

"Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", escreveu ela na legenda da publicação. Em outro registro, dessa vez publicado pelo perfil da instituição, a nova aluna foi homenageada: "A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca-grossa e alto astral".

O polêmico registro foi publicado dias depois de surgirem rumores de que a cantora havia recebido um convite do ex-presidente Jair Bolsonaro para dar início à carreira política - a informação, vale reforçar, foi negada por ela. Isso foi o suficiente para que alguns internautas apontassem o apoio da funkeira ao político, já que ele buscou legalizar o porte de armas durante seu governo.

"Eu estou passada que a Jojo Todynho está se tornando uma verdadeira bolsominion", disparou uma internauta. "Ela está começando a parar de fingir que não é [bolsonarista]", comentou outro. Já um terceiro saiu em defesa: "Não sabia que fazer curso ou treinamento militar significava ser de [algum] lado político".

Veja:

EITA!

Na tarde desta sexta-feira (8), Leo Dias se revoltou durante o Fofocalizando, no SBT, e detonou Jojo Todynho. É que durante a manhã ele havia se tornado alvo de deboche da artista, que fez uma camiseta com uma foto sua para ir à faculdade.

No tal vídeo, a campeã de A Fazenda 12 exibe o look que escolheu para mais um dia de aula, onde mostra a piada feita com o integrante de fofocas: "Fiscal da minha vida. Meu fã favorito", diz a estampa onde o famoso aparece chorando.