Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESUMO DOS FAMOSOS

Jojo Todynho perdendo a cabeça em faculdade e Robinho preso agitam semana

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, fazendo barraco universitário e jogador de futebol Robinho sendo preso em Santos estão dando o que falar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho perdendo a cabeça em faculdade e Robinho preso estão agitando a semana. O nome da funkeira estampou os holofotes novamente, por conta de mais um barraco de tirar o fôlego. Desta vez, a briga pode ser chamada de treta universitária, já que aconteceu na Universidade Estácio de Sá. Direto do Campus R9, na Taquara, Rio de Janeiro, foi que a ex-esposa de Lucas Souza enfrentou uma colega. A discussão foi filmada e logo viralizou, com cenas divulgadas em primeira mão pelo jornalista Léo DiasJordana Gleise surgiu aos berros, enfrentando a estudante, na área externa da faculdade.

Por meio das redes sociais, Jojo se pronunciou e negou ter batido na moça: "Eu não agredi ninguém! Está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça. Vocês sabem disso, né? Eu fui até ela e perguntei para ela se minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém".

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Se eu vou [para aula] ou se eu não vou, não são elas que pagam. Elas viraram fiscais? O grupo de faculdade é para falar sobre trabalho, não é para falar sobre a vida dos outros. Aí ela se armou para mim e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não a agredi em momento algum, tá bom? Tem a supervisora Nilma e várias outras pessoas presentes de prova na situação. Foi isso o que aconteceu, simples. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro", completou Todynho. 

"Se eu vou, não vou, deixo de ir, isso é um problema meu, não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido, entendeu? E para finalizar de vez esse assunto. Quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problemas com ninguém. Eu tenho meu grupinho, faço a minha parte, então eu jamais irei admitir que as pessoas de alguma forma me tratem com falta de respeito. Jamais! E espero um posicionamento da Estácio. É isso, gente", finalizou a cantora e apresentadora.

Outro assunto tenso envolve um jogador de futebol, que já foi muito respeitado pelos brasileiros. O ex-atleta Robinho foi preso pela Polícia Federal na noite da última quinta-feira (21), após o Superior Tribunal de Justiça homologar o pedido da Justiça italiana, para que o famoso cumpra pena de 9 anos de prisão em território nacional. O esportista, que já foi considerado um fenômeno, jogou na Seleção Brasileira e foi condenado por estupro. A prisão foi realizada em sua residência, localizada em Santos (SP).