Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Jojo Todynho ostenta forma esbelta do corpo e fãs notam: "Cinturinha de pilão"

Sequinha! Quatro meses após bariátrica, Jojo Todynho ostenta corpo com forma mais esbelta e impressiona fãs e seguidores

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ostenta forma esbelta do corpo e fãs notam - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ostenta forma esbelta do corpo e fãs notam - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho impressionou nesta quinta-feira (07) ao surgir magérrima. Quatro meses após passar por uma cirurgia bariátrica, a famosa ostentou a cinturinha PP e o rosto mais sequinho ao posar em um look simples.

De calça jeans e top de uma manga só, a gata deixou a cintura bem marcada e não abriu margem para dúvidas: ela realmente perdeu bastante peso. Em uma rotina bem regrada de exercícios e alimentação saudável, a funkeira está empenhada.

"Todas as coisas boas acontecem com você se você acreditar em si mesmo e continuar dando o seu melhor. Não tenha medo do que está por vir. Encare com confiança", escreveu ela na legenda, tentando inspirar os fãs.

Seguidores notaram a mudança no corpão de Jojo. "Quem é essa gata da cinturinha de pilão?", comentou um. Outro também aplaudiu: "Jojo está cada dia mais bonita! Parabéns por tanta determinação!". Confira:

JOJO TODYNHO GRÁVIDA?

Na tarde desta terça-feira (5), Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao falar sobre a possibilidade de estar grávida pela primeira vez. É que ela confessou estar com um desejo específico de comida e compartilhou seu dilema na web enquanto saia de casa para fazer compras.

Em suma, a campeã de A Fazenda 12 revelou ter acordado com muita vontade de comer bolo de aniversário infantil: "Eu vou falar uma coisa pra vocês... eu estou num desejo de comer bolo de festa, bolo de festa de criança”, começou ela.

Ao revelar o desejo, a funkeira já se adiantou sobre as especulações de que estaria esperando o primeiro filho e revelou que a possibilidade é quase nula: "'Ah, Jojo, você está grávida', impossível! Estou chipada! Grávida eu não estou mesmo!”, contou. "Mas eu estou, sabe? Com um desejo de bolo de festa, festa de criança, docinho. Que loucura, eu ein!", completou ela.