Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Jojo Todynho nega ter traído o ex-marido e se revolta com acusações: "Me dói"

Cantora Jojo Todynho nega ter traído Lucas Souza, seu ex-marido, e relembra acusações feitas pelo famoso na imprensa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho relembrou as acusações de que teria traído seu ex-marido, Lucas Souza - Reprodução/SBT
Jojo Todynho relembrou as acusações de que teria traído seu ex-marido, Lucas Souza - Reprodução/SBT

Mesmo após assumir seu relacionamento com Renato Santiago, a campeã de A Fazenda 12Jojo Todynho, não nega a mágoa que sente por ser acusada de trair o ex-marido, Lucas Souza. Ela deu detalhes da acusação feita pelo rapaz na época do término e contou como se sente com as palavras que ouviu da pessoa que lhe dizia 'eu te amo' todos os dias.

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a cantora desabafou sobre os meses conturbados que passou para conseguir se separar: "O que mais me doeu no fim da relação minha com o Lucas foi ele dizer que ele chegou em casa, me pegou na cama com outro, se filmou e filmou a situação. Ninguém em sã consciência vai fazer uma coisa dessas", começou ela.

"Quando eu não estava trabalhando em São Paulo eu estava com ele. Qual foi o momento dessa traição?", indagou Jojo Todynho, em um trecho do bate-papo que foi exibido durante o Fofocalizando desta terça-feira (12), no SBT.

Além disso, a famosa ainda destacou o apoio que recebeu de funcionários e vizinhos de seu prédio quando o assunto veio à tona: "Os meus porteiros que trabalham aqui há anos falaram: 'Dona Jojo, se a senhora precisar de testemunha', os meus vizinhos aqui, todo mundo: 'Dona Jojo, se a senhora precisar de testemunha aqui, estamos aqui'".

"Um absurdo. Todo mundo ficou indignado. Eu acho que isso pra mim foi a pior porrada da vida. Ele podia falar 'ela é grossa em certas situações', agora trair eu acho que foi, pra mim assim, uma pancada que eu não esperava de uma pessoa que me dizia que me amava todo dia", completou a funkeira.

JOJO TODYNHO DECIDE ADOTAR CRIANÇA

Ao retornar de uma viagem para Luanda, na Angola, Jojo Todynho contou que está disposta a adotar um menino que conheceu no local. Nesta segunda-feira (11), a campeã de A Fazenda 12 revelou já ter colocado sua equipe para desenrolar os trâmites legais e descobrir se consegue a guarda.

"O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para as crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava", detalhou a cantora nos stories.