Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho nega que cirurgia é resposta a ex-marido: "É um processo"

Cantora Jojo Todynho nega boatos que a cirurgia seria resposta a ex-marido e fala sobre a demora do procedimento: veja

Naomi Magalhães Publicado em 09/11/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho refuta boatos e fala sobre cirurgia - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho refuta boatos e fala sobre cirurgia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08), a cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para responder aos comentários que vieram após o anúncio de sua cirurgia. Recentemente, a cantora compartilhou com seguidores uma foto da clínica especializada, onde será realizada uma cirurgia bariátrica.

Com o anúncio, começaram a circular vários boatos que a cantora estaria realizando esse procedimento como forma de se vingar de seu ex-marido, Lucas Souza. Jojo se separado a pouco tempo do militar, mas logo Lucas já foi visto com uma nova affair e foi por isso que os boatos começaram.

Mas a cantora deixou claro que esses comentários não são verdadeiros e afirmou que o processo médico já estava acontecendo há 2 meses. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo”, começou a explicar.

“Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente!”, continuou irritada com os boatos.

Jojo ainda fala que independente de ser rica, o processo é demorado e que o tempo não muda por ela ser quem ela é. “E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”.

JOJO TODYNHO FALA SOBRE O FIM DE SEU RELACIONAMENTO

A ex-A Fazenda Jojo Todynho abriu o jogo nesta segunda-feira (07) e falou sobre o fim do seu casamento relâmpago com Lucas Souza.

Em sequência de vídeos compartilhados nas redes sociais, ela começou agradecendo o carinho dos fãs: "Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou".