Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho mostra o resultado de procedimento estético na papada e reage: “Outra parada”

Jojo Todynho tira a faixa protetora e mostra o resultado a lipoaspiração que realizou na papada; saiba como ela ficou após a cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultado lipoaspiração de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Resultado lipoaspiração de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Recentemente Jojo Todynho fez lipoaspiração na papada e neste sábado (4), a cantora mostrou o resultado do procedimento estético nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou que estava fazendo drenagem no local e tirou a faixa para mostrar para os seus seguidores. “Acabei de fazer minha drenagem. Drenei já a papada. Ainda está inchadinha, mas já melhorou muito, gente. Depois o Dr. Vitor vai mostrar o antes e depois. Outra parada”, disse ela.

Inclusive, quando ela realizou a lipoaspiração, Jojo Todynho comemorou seus cuidados pessoais. Muito contente e ainda em recuperação, ela apareceu toda enfaixada e fez uma graça para os fãs. “É bebê, vocês aguardem! Meu dente já tá pronto, meu dente novo. Fiz a papada, estou ‘tchutchucs’. ‘Ah o que que você é?’ Lutadora de sumô, é isso, tá pensando o que?”, brincou ela.

Confira como ficou a cirurgia:

Lipoaspiração de Jojo Todynho

Sonia Abrão critica Jojo Todynho

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (01), Sonia Abrão comentou a lipoaspiração feita por Jojo Todynho na região do pescoço, onde se forma a famosa papada. Sincera, a jornalista alertou a funkeira sobre a possibilidade da gordura voltar a se acumular no local, criticando a intervenção cirúrgica.

"Olha, eu não quero, imagina, ser estraga-prazeres ou tirar a ilusão de ninguém não, mas todo mundo que faz essa cirurgia a papada volta. É verdade, ou você emagrece de verdade ou então a gordura volta toda", começou a apresentadora.

Ela continuou explicando que sabe muito bem sobre a situação, pois já acompanhou o caso em pessoas próximas: "Você vai fazer uma, duas, três vezes. Estou falando porque já tive casos em família", completou a contratada da RedeTV!.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!