Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jojo Todynho estoura após comentários sobre a cor de seu filho: "Não vem com hipocrisia"

Jojo Todynho estoura após ver comentários maldosos sobre a cor de seu possível filho e dá o que falar; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho estoura após comentários sobre a cor de seu filho: "Não vem com hipocrisia" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho estoura após comentários sobre a cor de seu filho: "Não vem com hipocrisia" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho perdeu a paciência com a web neste sábado (14). É que a famosa, que fez enxoval para seu bebê e até ultrassom se nem estar grávida, ficou sabendo que os seguidores estão fazendo comentários maldosos sobre seu futuro filho. 

Ela disse que viu pessoas questionando a cor da criança, pois até agora Jojo apenas esteve publicamente com namorados brancos. 

Muito revoltada, ela decidiu colocar um fim na falação: "Eu vim refletindo, né, sobre uns comentários que eu vi nesses Instagrans de pessoas pretas, negras, as pessoas preocupadas se a minha filha ou meu filho vai vir branco, ou se vai vir preto. Gente, sou mulher livre, sento na p*ca que eu quiser, entendeu? É assim que funciona”.

Ela seguiu dizendo que não importa a cor de seu filho, apenas se o bebê será bem cuidado: “O que importa pra mim é estrutura que essa criança vai ter. E que eu nem sei quando vai vir, se vem esse ano, se vem ano que vem. Tá nas mãos de Deus. Eu sou uma pessoa ansiosa, que eu gosto de me programar. E essas mesmas pessoas que tão preocupadas se minha filha ou meu filho vai vir branco, ou ou preto, são as pessoas que adoram pegar um branquinho na escondida, branquinha na escondida. Eu sou a mulher clara, eu fico com quem eu quiser, sou bem esclarecida comigo mesma”.

Jojo ainda seguiu cobrando os seguidores: “Agora, não vem de hipocrisia pra cá, não. Porque quando, diversas vezes, eu sofri preconceito, cadê vocês? Cadê, cadê os militantes pra ajudar? Vocês estavam aonde? Quando não tinha um leite na casa da minha vó, vocês estavam preocupados comigo? Ah, então não vem se preocupar se o meu filho ou minha filha vai ser branco, ou vai ser preto. Eu não sei nem quando vai vir, se vem esse ano ou ano que vem. Deus que sabe da minha vida, tá? Então, vão pra casa do c*ralho. Não vem com essa hipocrisia pra cá não, tá? Quantos homens pretos eu namorei? Para, para”.

A cantora também aproveitou para falar da fama que ganhou por apenas se relacionar com homens brancos: “Agora se vê, palmiteira. Amor, eu sento aonde eu quiser. Olha, se eu não fosse quem eu sou hoje, ninguém ia estar preocupado se eu sou gorda, se eu tô magra, se eu sou branca, se eu sou preta, se meu filho vai vir branco, se vai vir preto, ninguém ia tá preocupado. Vocês gostam de querer fazer graça porque é a Jojo, é famosa, vamos falar, como se a vida de vocês fosse perfeita. Ninguém tem a vida perfeita, então é cada um cuidando do seu rabo. É assim que funciona”.

ULTRASSOM

De férias nos Estados Unidos, Jojo Todynho resolveu antecipar não só o enxoval de sua primeira gravidez, como também aproveitou para fazer um ultrassom 4D. Em suma, ela recebeu uma previsão de uma vidente dizendo que ela irá engravidar em breve e ela resolveu começar os preparativos.

"Aproveitei e comecei a montar o enxoval. Eu sou assim, programada e antecipada. Estou montando tudo com antecedência. Passei na loja e conheci até ultrassom 4D. Se eu tiver uma menina, vai se chamar Pérola Negra. Menino ainda estou decidindo", contou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Siga a Contigo! no Instagram.