Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TORCEDORA

Jojo Todynho defende Neymar e massacra Tite após derrota: "Passar essa vergonha"

Jojo Todynho defende Neymar após golaço do atacante durante jogo contra a Croácia e detona escolhas de Tite para os pênaltis

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detonou a escolha de Tite para as cobranças de pênaltis no jogo contra a Croácia - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho detonou a escolha de Tite para as cobranças de pênaltis no jogo contra a Croácia - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho compartilhou com os seguidores seus momentos de alegria e tristeza durante o jogo do Brasil contra a Croácia nesta sexta-feira (09). Lutando pela vaga na semi-final da Copa do Mundo, a seleção brasileira não conseguiu levar a melhor, mas empolgou a funkeira durante o gol deNeymar Jr.

Nos stories de seu Instagram, a campeã de A Fazenda 12 saiu em defesa do atacante enquanto comemorava a bola na rede adversária. Ela alfinetou os haters do craque, que sempre menosprezam sua importância entre os demais jogadores.

“Gooool, pode falar o que quiser, o homem é o homem! Pelo amor de Deus, não vá para a internet falar besteira e passar essa vergonha aí. É isso, esqueça tudo e é Neymar, arrasta pra cima aí”, vibrou Jojo Todynho.

Minutos depois, a funkeira mostrou que já não estava nenhum pouco feliz, ao se deparar com as escolhas feitas por Tite para as cobranças dos pênaltis. Com a derrota por 4 x 2 na penalidade máxima, a artista sentiu a dor do famoso e desabafou: “Ver o Neymar chorando acabou comigo. Por que Tite?”.

PEDIU DEMISSÃO

Com a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, Tite encerrou de vez seu ciclo como técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.

Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função. "Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.