Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Jojo Todynho debocha de Nego Di após ameaça de processo: "Vítima da sociedade"

Jojo Todynho debocha de Nego Di e faz vídeo ironizando a sua tentativa de processá-la

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho debocha de Nego Di após ameaça de processo: "Vítima da sociedade" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho debocha de Nego Di após ameaça de processo: "Vítima da sociedade" - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Jojo Todynho e Nego Di ganhou mais um episódio nesta quinta-feira (06).

Após o ex-BBB dizer que iria processar a ex-A Fazenda, Jojo Todynho não ficou calada e decidiu afrontá-lo. Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo bem debochado falando sobre o assunto.

"Ai, Nego. Ai, Nego. Disse que vai me processar. Processa! Processa, bebê. Processa que eu quero ver. Ó, mas faz igual a mim. Vai lá na delegacia, abre o BO. Ah, ops. Não pode ir na delegacia, né? Deixa eu ver. Ihh, é muita ocorrência. Se for na delegacia vai ficar por lá mesmo. Vai lá, abre processo. Eu espero sentada, deitada ou em pé? Aiii, que vítima da sociedade, meu Deus", afirmou.

Em seguida, ela ironizou ao contar da atitude de Nego Di ao faltar algumas audiências de outros processos: "Gente, vou fazer uma pergunta pra vocês, uma enquete: você vai lá e toma vários processos por golpe, aí tem audiências. E você não comparece em nenhuma. Opção A, medo? Opção B, medo? Opção C, mau-caratismo mesmo?"

PRIMEIRO AMOR?

Sem papas na língua, Jojo Todynho deu detalhes de sua relação íntima com o marido, o militar Lucas Souza. No novo episódio do podcast JojoMeiaNove, disponível no YouTube, a famosa confessou ter sido a primeira e única mulher na vida do rapaz.

A cantora confessou ter um grande apetite sexual, mas é sempre saciada pelo conjugue. "Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Sou a primeira namorada e mulher dele. Eu falo para ele que ele é sem experiência de xot*. Aí ele fala que ele é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo", disse.

"Está fazendo o que eu gosto, mas ele é bom", completou Jojo, frisando que apesar da pouca experiência de Lucas, ele está lhe deixando totalmente satisfeita. Além disso, ela também lembrou de da vez em que lhe enviou nudes quando eles ainda nem tinham deixado o relacionamento sério. 

Siga a Contigo! no Instagram