Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI PRA POLÍTICA?

Jojo Todynho comenta possível ligação de Bolsonaro: "Nada a ver comigo"

Jojo Todynho comenta possível ligação que recebeu do ex-presidente de Bolsonaro e diz se vai se candidatar nas próximas eleições; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comenta possível ligação de Bolsonaro: "Nada a ver comigo" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho comenta possível ligação de Bolsonaro: "Nada a ver comigo" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu se pronunciar neste domingo (3) sobre a possível ligação que recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações do colunista Erlan Barros, do EM OFF, o ex-chefe do Executivo ligou para a funkeira para fazer uma proposta política.

O jornalista garantiu que Bolsonaro telefonou para a funkeira sugerindo que ela se candidatasse a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, que acontecem em outubro deste ano. Porém, a dona do hit Que Tiro Foi Esse negou tudo.

"Deixa eu deixar claro a 'cortina de fumaça' que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar", começou ela em seu Stories do Instagram.

E seguiu dizendo que é tudo mentira: "Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? 'Ah, Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira".

Em sequência, Jojo Todynho disse que quem irá concorrer as próximas eleições é seu pai do coração: "Quem está vindo a candidato é meu ´pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador".

ENTENDA A POLÊMICA

Inesperadamente, Jojo Todynho parece ser o novo interesse dos políticos. É que a dona do hit Que Tiro Foi Esse teria recebido uma ligação do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que fez uma proposta bem surpreendente à funkeira. Segundo informações do colunista Erlan Barros, do EM OFF, a ex-A Fazenda chegou a chorar de tanta emoção. 

De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista, o ex-chefe do Executivo ligou para a carioca sugerindo que ela se candidatasse a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, que acontecem em outubro deste ano.