Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Observadores

Jojo Todynho beija marido, recebe declaração e seguidores notam detalhe: "Inchado"

Celebrando um ano juntos, Jojo Todynho beija marido, mas seguidores só conseguem reparar em detalhe na foto; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho beija o marido de sunga e seguidores notam detalhe - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho beija o marido de sunga e seguidores notam detalhe - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho recebeu uma declaração e um beijo apaixonado do marido, Lucas Souza, neste domingo (14).

Nas redes sociais, o casal surgiu em um clique durante um passeio de barco trocando um beijão. Na imagem, Jojo usa um maiô verde com recortes generosos que deixaram bem pouco para a imaginação.

"Um ano que conheci meu bombom", escreveu o militar na legenda, destacando que o trajeto entre o encontro e o casamento foi muito rápido.

Seguidores aplaudiram o amor entre os dois nos comentários. "Vocês são especiais!", escreveu uma. Outra exaltou: "Melhor companheira do mundo". Teve ainda quem reparasse em um detalhe no clique: os pés da funkeira. "O pé dela tá tão fofinho, inchado", observou uma fã. Confira:

ELA TAMBÉM SE DECLAROU

Jojo Todynho incendiou as redes sociais neste domingo (14) ao publicar um vídeo bem quente ao lado do marido, o militar Lucas Souza.

Na gravação, os dois surgem dando um beijão de língua bem molhado. Ela contou que o vídeo foi do início do namoro e registrado por um amigo. A publicação ousada foi para se declarar ao marido. 

"Nosso primeiro ano de namoro me proporcionou uma sensação diferente. Choramos juntos, sorrimos juntos e vencemos juntos. Trocamos noites por dias apenas para planejar nosso futuro, desenhamos nossa própria história e demos aos nossos sonhos um pouquinho do gosto da realidade", declarou ela.