Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jojo Todynho atualiza estado de saúde da avó: "Monitorada"

A cantora Jojo Todynho atualiza estado de saúde da avó, Dona Rita; a idosa foi internada às pressas na quinta (4)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho atualiza estado de saúde da avó, Dona Rita: "Monitorada" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho atualiza estado de saúde da avó, Dona Rita: "Monitorada" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, que ficou famosa com o hit “Que Tiro Foi Esse” e venceu a 12ª temporada de A Fazenda, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de sua avó, Dona Rita, que está internada com trombose. Em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, a artista disse que a idosa está bem e agradeceu o carinho dos fãs.

Vim falar que Ritinha está bem, está sendo monitorada, está comendo bem. Duas amigas que são enfermeiras e trabalham lá disseram que está tudo bem com ela. Se Deus quiser, domingo ou segunda, ela deve ir para o quarto. Só reclamou que no CTI não tem televisão não tem nada, não tem como ela assistir as novelas dela”, iniciou.

Ela é um anjo, é tudo para mim. Obrigada por todo apoio”, desabafou Jojo, que foi criada pela avó desde a infância. A artista também revelou que a avó está fazendo o uso do Clexane, um medicamento anticoagulante usado para prevenir e tratar a trombose.

“Mas, graças a Deus, ela está bem, está fazendo o uso do Clexane para trombose, e é isso. Mais uma vez eu quero agradecer vocês pelo carinho. É o que eu falo: comigo não precisa, mas com a minha avó… Ela é um anjo, tudo para mim, obrigada por todo apoio”, completou.

Avó de Jojo Todynho foi internada às pressas

Na última quinta-feira (4), a cantora Jojo Todynho acompanhou a avó no hospital após a senhora sentir fortes dores. Na ocasião, a campeã de A Fazenda 12 contou que por conta do diagnóstico, dona Rita precisará ficar internada. 

“Ela está com a perna machucada, ou melhor, sentindo dor. Há algum tempo, a minha avó teve trombose e teve que usar uma meia especial e um gel… Ontem ela me ligou dizendo que está com a perna muito escura e com muita dor”, explicou a famosa enquanto se deslocava para socorrer a matriarca.

“A minha tia já agendou a consulta dela, mas eu vou buscá-la e levá-la na emergência, pelo menos para verificar. Ela está sendo medicada, mas vamos ver se não é alguma coisa que a gente não está sabendo. Aqui é assim e a gente já leva para o hospital”, acrescentou Jojo.