Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho abre o jogo sobre boatos de demissão ao vivo na Globo: "Contrato"

Durante o programa MesaCast BBB desta sexta-feira (15), transmitido pelo Globoplay, Jojo Todynho deu um spoiler sobre um novo quadro na Globo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se pronunciou sobre os boatos de uma possível demissão - Foto: Reprodução/Globoplay
Jojo Todynho se pronunciou sobre os boatos de uma possível demissão - Foto: Reprodução/Globoplay

Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre os boatos de que ela estava prestes a ser demitida da Globo. Durante o programa MesaCast BBB desta sexta-feira (15), transmitido pelo Globoplay, ela falou sobre os boatos que tiveram início no dia 7 deste mês. Ela ainda deu um spoiler sobre um novo projeto na emissora. 

Ela e Guto TV, seu parceiro no podcast, conversavam se eles estavam torcendo para algum dos participantes do Big Brother Brasil 24. Então, um dos convidados questionou de quem a estudante de direito estava com "bode", e ela respondeu que de ninguém. "Quietinha", afirmou a funkeira. Em sequência, o apresentador a defendeu e contou que ela é uma figura imparcial dentro do podcast.

Depois, Jojo Todynho aproveitou para falar sobre os boatos que estão rodando pela internet. “Estão dizendo por aí que eu ia ser demitida da Globo e tudo”, disparou ela. A famosa falou e surpreendeu a todos. “Então o seu bode é para os jornalistas que publicam mentira”, afirmou Guto Tv.

“Poxa… Ah, vou aproveitar esse momento que é único. Vai estrear um quadro. Ai, não posso dar detalhes. E sabe quem vai estar lá? A demitida! Que delícia! Isso é uma delícia”, debochou ela. “Ah, já falei! O contrato está assinado, a gente conta”, soltou Jojo Todynho.

A informação foi divulgada pelo portal IG Gente na última semana. Segundo a publicação, ela teria irritado os chefões da Globo com sua busca por "lacrar na web". Com isso, a estudante teria acabado infringindo algumas cláusulas do Código de Ética e Conduta do canal e a situação dela seria grave. De acordo com o site, ela estaria quebrando as regras de Conflito de Interesses, Atividades Políticas e Relação com Agentes Públicos.

JOJO TODYNHO DESCARTA POSSIBILIDADE DE VOLTA COM LUCAS SOUZA

Jaquelline Grohalski, ex-peoa milionária da Record, anunciou o fim do namoro no último domingo (10) e pegou o público de surpresa com a decisão. A famosa que também já participou do BBB 18, chegou a completar nos últimos dias, quatro meses de relação com o ex-militar Lucas Souza.

Ele já foi casado com Jojo Todynho, entretanto, ao que tudo indica a funkeira está descartando a possibilidade de voltar com o influenciador digital. Leo Dias, colunista dos famosos, noticiou que o curitibano está tentando uma reconciliação com a artista. Parece que essa segunda chance não vai rolar por parte da cantora. Quer saber o motivo? Contigo! te conta com exclusividade. 

De acordo com fontes, Jojo Todynho estaria traumatizada por não dar certo com os seus relacionamentos amorosos e quer distância do ex-esposo. Sem demonstrar para o público, Jordana Gleise está supostamente com o coração ferido e frustrada, já que não consegue firmar um compromisso duradouro e longe de problemas. O comeback com o criador de conteúdo é algo impossível de acontecer, já que saiu recentemente de um namoro conturbado com Renato Santiago.

O histórico do vínculo com Lucas Souza também não foi nada positivo. O saldo do matrimônio, que chegou ao fim, resultou em acusações de traição, agressão verbal, insinuações gravíssimas e até mesmo boletim de ocorrência na delegacia. Jojo Todynho então estaria com medo de ressuscitar o romance e passar por um novo mal-entendido. Mesmo solteira e dando um tempo nos compromissos platônicos, Todynho é muito dependente e gosta de ter alguém ao seu lado para compartilhar momentos e afeto. Será que essa carreira solo vai durar por muito tempo?

Após o fim do casamento, a contratada da Globo, que apresenta o Mesacast BBB chegou a comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio de Janeiro e prestou queixa contra seu ex-cônjuge: "Nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem, ele me agrediu verbalmente. Porque agressão não é só física, mas é psicológica também. E uma mulher quando diz que não, é não. Então, todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada! Não se calem".


Lucas se defendeu: "Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela. Eu xinguei ela, eu nunca iria fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno". Antes do término com Jaque, Jojo Todynho disparou sobre o namoro: "Me casei com uma pessoa que fui muito apaixonada, que amei. Não deu certo, a vida seguiu, guerras aconteceram. Hoje ele está com uma mulher fod* e legal! Fico muito feliz, torço e pela felicidade dele".


Procuramos a assessoria de Jojo Todynho e a mesma informou que a cantora não vai comentar o assunto e não fala sobre vida pessoal. O espaço permanece aberto para pronunciamento.