Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jogador tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho do "documento" surpreende

Jogador Zé Rafael, do Palmeiras, tem suposto vídeo íntimo vazado na web; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho do "documento" surpreende - Reprodução/Instagram
Jogador tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho do "documento" surpreende - Reprodução/Instagram

O jogador José Rafael Vivian, que atua como meio-campista do Palmeiras, teve alguns supostos vídeos íntimos vazados e está dando o que falar nesta quinta-feira (4). É que o galã teria impressionado as fãs com o "tamanho do documento".

A jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, foi quem teve acesso exclusivo aos registros. De acordo com ela, as imagens são fortes e o atleta parece estar em uma chamada de vídeo quando direciona a câmera do celular para a cueca e começa a se masturbar.

A comunicadora ainda afirma que o rapaz é bem dotado. Apesar da curiosidade, a pessoa que estava com ele na chamada de vídeo não foi identificada. Vale ressaltar que Zé Rafael costuma fazer sucesso com as mulheres. 

O famoso nasceu em Ponta Grossa e tem 30 anos. Ele deu seus primeiros passos como jogador de futebol no time do Coritiba. Além disso, o bonitão é uma das apostas no Palmeiras para a reta final do Paulistão.

VAZA VÍDEO ÍNTIMO DE ENZO CELULARI

O jovem Enzo Celulari está mais uma vez no centro de uma polêmica. É que recentemente começou a circular um vídeo em que o filho de Claudia Raia e Edson Celulari aparece recebendo uma sarrada de uma moça e fica bem empolgado.

Publicado pelo portal Leo Dias, o vídeo traz o rapaz de 26 anos sentado em uma cadeira e cercado de pessoas. Ao som de Umbrella, da cantora Rihanna, uma moça sobe no colo dele e rebola sensualmente, enquanto ele fica admirado.

Um outro rapaz se junta ao trio e também rebola encaixado na perna de Enzo, que fica grudado na moça. A identidade do "sarrador" não foi revelada, mas o portal aponta que ele estava no aniversário da atriz Laryssa Ayres, que é justamente quem aparece no colo do rapaz nas imagens. Ela dividiu a festa com Marcela Capobianco.