Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Joelma zoa a própria aparência e provoca gargalhadas em show: "Estou a cara do Quico"

Joelma zoa a própria aparência após revelar sequelas da Covid-19; cantora se comparou ao personagem de 'Chaves'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 14h37

Joelma zoa a própria aparência durante show: "Estou a cara do quico" - Reprodução/TV Globo
Joelma zoa a própria aparência durante show: "Estou a cara do quico" - Reprodução/TV Globo

A cantora Joelma protagonizou um momento divertido ao fazer um show neste final de semana.

Com o rosto ainda muito inchado após sequelas da Covid-19, a cantora levou na esportiva as críticas que vem sofrendo por seu visual. Alguns fãs chegaram a afirmar que ela teria feito procedimentos estéticos.

Ao encontrar fãs, a estrela fez piada. "Eu que estou a cara do Quico", disse se referindo ao personagem do seriado Chaves vivido por Carlos Villagrán.

Na sexta-feira, a cantora fez outro desabafo durante um show. Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou.

Veja: