Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM SEGREDO

Joelma revela luta por quarenta dias contra complicações da covid-19: "As sequelas ficaram"

Em conversa com CONTIGO!, cantora conta que doença afetou vários órgãos e causou inchaço

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma revela que lutou por quarenta dias contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Joelma revela que lutou por quarenta dias contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma contou em detalhes pela primeira vez como foi sua luta contra a covid-19. Em segredo, ela teve sintomas pesados e por mais de quarenta dias lutou contra a doença.

As revelações aconteceram em uma live transmitida nas redes sociais de CONTIGO! na tarde desta quarta-feira, 23.  

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", disse ela.

"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", disse ela.

Joelma afirmou que manteve em segredo até mesmo de parte da família as complicações que sofreu. "Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", disse ela mostrando bom humor após as dificuldades.

RETORNO

Comemorando 25 anos de carreira, a cantora disse que está retomando aos poucos os compromissos profissionais - ela conta até que em breve deve fazer uma apresentação para os fãs.

"A gente tá encontrando uma maneira de fazer show. Calma, a gente vai se encontrar. E se encontrar e não poder abraçar? Não é fácil. Vai todo mundo com roupa de plástico para a gente se abraçar muito", declarou. 

Joelma também está com uma música prontinha para ser lançada. "Eu estava trabalhando, já tem uma música pronta, só falta colocar a voz. E eu vou gravar um clipe", afirmou ela.

A estrela ainda convidou os fãs: em 3 de outubro, ela faz uma live cantando seus principais sucessos - tudo transmitido em seu canal no Youtube.