Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Joelma fica sem graça com pergunta de Patrícia Poeta sobre sintomas de doença: “Piriri”

Joelma fica sem graça com pergunta feita por Patrícia Poeta no ‘Encontro’ e conta quais foram os sintomas da quinta vez que pegou Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Joelma no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A cantora Joelma passou por um momento de bastante constrangimento no Encontro, nesta terça-feira (29). Isso porque, ao falar sobre quinta vez que pegou Covid-19, Patrícia Poeta fez uma pergunta que a deixou sem jeito.

Durante a conversa, a apresentadora do programa comentou sobre a doença, já que a cantora da banda Calypso pegou cinco vezes, e comemorou o bem-estar da artista. "Estou feliz em saber que você está bem, está recuperada depois da quinta vez que pegou Covid-19", disse Patrícia.

Joelma então contou como se sentiu da última vez: "Graças a Deus! Essa quinta Covid foi bem leve, até pensei que nem era, porque foi diferente de todas as outras, todos os sintomas".

Então a jornalista perguntou: "O que você teve dessa vez?", e, sem jeito, Joelma respondeu, dando risada: "Piriri".

A apresentadora do Encontro ficou curiosa. "Mas foi só piriri? Não teve outros problemas? Dor de garganta?", questionou. "Não tive febre, foi bem tranquilo mesmo”, finalizou Joelma. E, ao ser questionada sobre como seu corpo reagiu às outras vezes que foi contaminada com o vírus, a cantora explicou que, até hoje, lida com as sequelas.

"Eu ainda estou cuidando das sequelas, principalmente o inchaço, incomoda muito. Várias pessoas que eu convivo estão tendo o mesmo problema", disse. E explicou: "Inchaço no corpo inteiro. Quando incha o rosto, incha o corpo inteiro".