Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO, NÉ?

João Vicente se declara para a ex-sogra, Gloria Pires: "Tudo o que dizem é verdade"

No dia em que ela faz aniversário, ex-namorado de Cleo Pires falou da saudade que sente da atriz

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente se declara para a ex-sogra, Gloria Pires: "Tudo o que dizem é verdade" - Reprodução/Instagram
João Vicente se declara para a ex-sogra, Gloria Pires: "Tudo o que dizem é verdade" - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro prestou uma tocante homenagem para sua ex-sogra, Gloria Pires.

No dia em que ela completa 57 anos, ele deixou uma mensagem comovente para a global.

"Como eu tenho saudade dela", disse o ator que foi namorado da filha da atriz, Cleo.

"A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade. Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, Glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos  a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites", declarou.

Sem economizar nas palavras, ele comemorou  o aniversário revelando a mulher especial que a esposa de Orlando Morais é. 

"Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso. Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência. Essa do

Mais cedo, Gloria também ganhou uma homenagem do marido. Para marcar a data, ele compartilhou um vídeo gravado na mansão em que eles moram.

"Amor da minha vida. Amor de todos os meus segundos. Amor eterno... Parabéns, parabéns, parabéns! Felicidade, saúde, amor! Te amo, amo, amo", declarou ele que também ganhou elogios dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

Como eu tenho saudade dela. A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade. Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos todos a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites. Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso. Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência, Essa do sorriso mais linda. Essa que é amor da cabeça aos pés. Essa que é a Gloria. Que sorte a nossa que existimos perto de você. Te amo imenso.

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro (@joaovicente27) em