Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

João Kleber é detonado por Rafinha Bastos e rebate: "Cuspir no prato que comeu"

João Kleber é criticado por Rafinha Bastos e rebate o apresentador ao comentar sobre a época em que eles trabalham juntos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 15h15

João Kleber rebateu Rafinha Bastos após ter sido detonado pelo humorista - Reprodução/Instagram
João Kleber rebateu Rafinha Bastos após ter sido detonado pelo humorista - Reprodução/Instagram

João Kléber resolveu comentar uma declaração polêmica feita por Rafinha Bastos sobre sua pessoa. Ao participar do podcast Inteligência Ltda, no YouTube, o humorista havia relembrado da época em que trabalhou do lado do veterano e não escondeu o ranço que sentia de sua personalidade.

"Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali", disparou o youtuber.

Ao participar do De Lado com Fefito, do UOL, João Kleber opinou sobre a fala do apresentador e frisou nunca ter tido qualquer tipo de atrito com Rafinha Bastos.

"Acho um pouco deselegante, porque se ele fala isso, comigo não foi, porque eu nunca tive treta com ele.Nunca se deve cuspir no prato que come. Acho bobagem da parte dele", rebateu o contratado da RedeTV!.

ANITTA COMEÇA A VENDER PERFUME ÍNTIMO

Nesta quinta-feira (28), a cantora Anitta pegou os fãs de surpresa ao anunciar seu próprio perfume para a região íntima. A artista resolveu desenvolver uma fragrância para os genitais e contou tudo nas redes sociais.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o 'polemic*' de milhões", disparou ela.