Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Kleber moderniza o ‘Teste de Fidelidade’ em nova versão: “Inclusão total”

Em entrevista exclusiva, João Kleber dá detalhes sobre o novo ‘Teste de Fidelidade’, que terá casais gays, aplicativos e muita treta

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber sobre 'Teste de Fidelidade' - Reprodução/ Instagram e RedeTV!
João Kleber sobre 'Teste de Fidelidade' - Reprodução/ Instagram e RedeTV!

Um dos maiores sucessos da RedeTV! estará de volta. Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber, estreará em um novo formato no dia 5 de julho. Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, o apresentador deu detalhes das novidades que os telespectadores poderão acompanhar.

O programa, que foi exibido entre 2000 e 2005 e, mais tarde, entre 2013 e 2015, começou sendo uma pegadinha no Te Vi na TV e ganhou um formato próprio. Há oito anos, João Kleber decidiu encerrar o Teste de Fidelidade em seu auge, já que apresentava outros programas e queria guardar esse sucesso.

Quando recebeu a proposta de voltar com o programa, o comunicador decidiu reformulá-lo. “O ‘Teste de Fidelidade’ retornou por dois motivos: primeiro por causa das redes sociais, da modernidade que eu queria colocar, atualizar ele, e também o pedido de tantas pessoas”, disse.

João Kleber no 'Teste de Fidelidade'
Reprodução/ RedeTV!

Agora, o programa trará o mundo de hoje nas investigações do caso. Foi criado um aplicativo de investigação, além do uso das redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Tik Tok. “A gente vai fazer uma triagem, inclusive, com rastreador, tudo a pedido do parceiro ou da parceira. O ‘Teste de Fidelidade’ terá inclusão total, pode ser casal heterossexual, homossexual, bissexual, isso não há problema”, afirmou o apresentador. "A gente se aprofundou mais na questão de rede social, então começar a ter um rastreamento até a sedutora, ou sedutor, chegar até a pessoa".

Mas e como estará João Kleber nesse novo formato? Em entrevista exclusiva, ele garantiu que será o mesmo, divertido, brincalhão e irônico. Como foi um formato criado por ele mesmo, se sente confortável em apresentar, mesmo após 8 anos. “Eu me entrego e tenho muita vontade de apresentar”, garantiu.

E completou: “Eu gosto de fazer programa com auditório, acho fundamental a minha troca com o auditório, participante, telespectador. Isso é o que me move e me deixa à vontade”.