Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

João Guilherme é cobrado após ausência em aniversário de Maria Alice: "Sua sobrinha"

Filho de Leonardo, ator João Guilherme é cobrado após não comparecer no aniversário da filha de Zé Felipe e Virgínia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é cobrado após ausência em aniversário de Maria Alice: "Sua sobrinha" - Reprodução/ Instagram
João Guilherme é cobrado após ausência em aniversário de Maria Alice: "Sua sobrinha" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (30), Virgínia Fonseca e Zé Felipe deram um festão de aniversário para a filha mais velha, Maria Alice, que completou dois aninhos. No entanto, o irmão do sertanejo, João Guilherme, não compareceu e deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. 

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma selfie e escreveu: "Levo comigo a essência misteriosa do teu abandono". Muitos, sem se preocupar com o objetivo do conteúdo,só quiseram saber sobre o motivo da ausência na festa da sobrinha. 

"Cadê você lá no aniversário da sua sobrinha?", perguntou uma, usando emoji de carinha triste. "Por que não foi no aniversário da Maria Alice?", questionou outra. "Esse ano não vai ter foto com todos os irmãos Costa na festa da Maria Alice", lamentou uma terceira. 

Outra respondeu: "Ele vai ficar em São Paulo só 3 dias, chegou ontem do Rio de Janeiro onde está morando pra gravar uma série, ele está em São Paulo trabalhando, por isso não pôde ir", explicou a seguidora. 

Vale lembrar que João Guilherme e Zé Felipe são irmãos por parte de pai. João Guilherme é fruto do namoro do cantor Leonardo com a dançarina Naira Ávilla, e Zé Felipe, filho do casamento com Poliana Rocha

GEROU POLÊMICA

A última terça-feira (30) foi muito especial para Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Isso porque eles deram um festão para comemorar o aniversário da primogênita Maria Alice, que completou 2 anos. No entanto, alguns detalhes deram o que falar e se tornaram motivo de críticas na web. Entre eles, o fato da loira ter colocado um pônei no evento. 

Ainda ontem, circularam algumas imagens do animalzinho defecando no local, o que imediatamente rendeu comentários negativos. Uma seguidora da página Choquei, que fala sobre celebridades no Instagram, disparou: "É um animal né, que nem deveria estar sendo usado para esse fim", escreveu. 

Outra disparou: "Que brega. Não entendi porque precisa trazer um animal pra um ambiente desse, cheio de luzes, som alto, cheio de gente gritando? Esse povo não tem senso nenhum. Depois reclamam que estão sendo cancelados"