Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ERA MENTIRA?

Ué? João Guilherme desmente suposto pedido de desculpas de Rafael Cardoso: "Não achei"

João Guilherme desmente Rafael Cardoso e revela que não recebeu um pedido de desculpas do ator após ser humilhado publicamente

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? João Guilherme desmente suposto pedido de desculpas de Rafael Cardoso: "Não achei" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ué? João Guilherme desmente suposto pedido de desculpas de Rafael Cardoso: "Não achei" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na noite da última quarta-feira (05), o ator João Guilherme surpreendeu quem assistia ao podcast PocCast ao desmentir o ator Rafael Cardoso, que recentemente afirmou ter enviado um pedido de desculpas ao colega de profissão por compartilhar ofensas homofóbicas direcionadas a ele.

Ao contrário do que o ex-marido de Mari Bridi disse, o filho do cantor Leonardo expôs que não encontrou nenhuma mensagem enviada pelo artista. Apesar disso, o jovem fez questão de reforçar que não é com ele que deveria se desculpar, mas com a comunidade LGBTQIAPN+.

"Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", disparou.

Para quem está por fora: recentemente, o ex-BBB Nego Di publicou um vídeo repleto de ofensas preconceituosas direcionadas a João Guilherme por, simplesmente, ter usado uma blusa estilo cropped. Rafael Cardoso compartilhou o vídeo, reforçando os ataques - mais tarde, o ator voltou atrás e afirmou que sequer havia assistido ao conteúdo.

"Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido", disse ele em entrevista à coluna de Mariana Morais, do Em Off.

MASSACROU

Filho do cantor Leonardo, João Guilherme não ficou calado ao ser alvo de homofobia pelo ex BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. Em suma, o ator Rafael Cardoso chegou a compartilhar o vídeo de 'humor' feito pelo famoso, dizendo concordar com as palavras ditas por ele.

Na noite desta quinta-feira (29), o rapaz resolveu se pronunciar pela grande polêmica instaurada após ele usar um cropped em uma viagem a Paris, na França. "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.