Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme cobra Zé Felipe após Paola Carosella detonar Virgínia Fonseca: "Vai deixar?"

Filho de Leonardo, ator João Guilherme cobra o irmão após treta da cunhada com a ex-MasterChef; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme cobra Zé Felipe após Paola Carosella detonar Virgínia Fonseca: "Vai deixar?" - Reprodução/ Instagram
João Guilherme cobra Zé Felipe após Paola Carosella detonar Virgínia Fonseca: "Vai deixar?" - Reprodução/ Instagram

Até o ator João Guilherme, cunhado de Virgínia Fonseca, resolveu se envolver na treta de Paola Carosella com a influenciadora. É que o filho de Leonardo não se aguentou e cobrou um posicionamento do irmão, o cantor Zé Felipe, com quem a loira é casada.

Após o ocorrido, João Guilherme printou uma mensagem que enviou para o sertanejo e escreveu no Twitter:  “Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato? bagulho é louco mano. Manda guia”, mandou ele.

Não demorou muito e os seguidores reagiram:  “João trazendo o melhor do entretenimento brasileiro em todos os setores, como se sente ao saber disso?”, perguntou um. “Quem precisa de um inimigo quando se tem um irmão desses? Ai estou morrendo de rir aqui”, brincou outro. 

“Ainda estou traumatizada com o antigo, não faça isso, por favor”, comentou uma terceira sobre a possibilidade do marido de Virgínia lançar mais um rap. “Eu não vou te perdoar se isso realmente acontecer, João", confessou mais um. 

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Paola Carosella foi a convidada do Podpah na última sexta-feira (14) e acabou supostamente criticando a Virginia Fonseca. Isso porque, ao comentar o que acha das influenciadoras atualmente, ela falou sobre o trabalho da loira, mas não citou nomes.

Durante o bate papo com Igão e Mítico, a chef de cozinha fez uma reflexão e criticou os influenciadores que têm milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos. “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro“, disse.

Nesse momento, Paola comentou: “Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”. Fãs apontaram a indireta para Virginia Fonseca, que virou polêmica nas redes sociais pelo preço e qualidade de sua base.

E continuou: “E aí você vai ver o feed e só tem bund*. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa. Porque eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bund*?’. E a minha filha, com 11 anos, falou: ‘Porque querem ser igual a ela’“.