Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Gomes preocupa fãs com desabafo nas redes sociais: "Vontade de sumir"

O que rolou? No auge da fama, João Gomes preocupa fãs com desabafo sincero ao retornar às suas origens

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes preocupa fãs com desabafo nas redes sociais: "Vontade de sumir" - Reprodução/Instagram
João Gomes preocupa fãs com desabafo nas redes sociais: "Vontade de sumir" - Reprodução/Instagram

No auge da carreira, o cantor João Gomes preocupou os fãs nesta terça-feira (22) ao fazer um desabafo misterioso em seu perfil em uma rede social.

Ele publicou várias fotos em Petrolina, no sertão pernambucano, e fez um desabafo. 

"Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso... Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força", disse ele que está bombando em todo o país.

No texto, ele faz uma reflexão sobre a carreira.  "Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos", declarou.

Nos comentários, seguidores e amigos famosos deixaram várias mensagens de carinho.

Veja:

BOM CORAÇÃO

Recentemente, o cantor João Gomespreparou uma surpresa de encher os olhos para seu amigo de longa da data e músico de sua banda Jeovanny. Nas redes sociais ele publicou uma série de fotos enquanto presenteava o aniversariante com um carro zero avaliado em R$ 300 mil.

Bastante emocionado, o músico exaltou sua admiração pelo companheiro e relembrou o início da jornada juntos antes de todo reconhecimento nacional.

"Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você. Você me disse: 'Tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido'. Doido oh, turma (risos). Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho", destacou.