Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

João Gomes agrediu menor? Cantor se pronuncia após polêmica: "Extrapolava"

O cantor João Gomes se pronuncia após polêmica de que teria agredido um filho de sua prima, menor de idade; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor João Gomes se pronuncia após polêmica de que teria agredido um filho de sua prima, menor de idade: "Extrapolava" - Reprodução/Instagram
O cantor João Gomes se pronuncia após polêmica de que teria agredido um filho de sua prima, menor de idade: "Extrapolava" - Reprodução/Instagram

Após uma onda de especulações nas redes sociais acerca das alegações de agressão contra um menor de idade envolvendo o cantor João Gomes, o artista decidiu se pronunciar neste sábado (2). Através de uma nota emitida por seu advogado ao portal LeoDias, a equipe do artista buscou esclarecer a situação, ainda que sem entrar em muitos detalhes.

Na nota, a equipe do cantor manifestou surpresa com as acusações, ressaltando que estas supostamente partem de familiares diretos do menor envolvido. A declaração também sublinhou a percepção de que a situação havia sido distorta em relação à realidade. O comunicado apontou para "conturbações na convivência e educação do menor", tanto no ambiente familiar quanto na escola.

A nota ainda destacou que o comportamento do menor em questão era inapropriado e que sua agressividade já havia ultrapassado limites aceitáveis. Nesse contexto, a equipe de João Gomes indicou que a decisão de devolver o menor aos familiares havia sido tomada. O comunicado também informou que o cantor e seus familiares aguardariam as formalidades legais e o momento apropriado para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o caso.

Veja o comunicado na íntegra:

"A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola.

O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários."

O que aconteceu com João Gomes?

A polêmica teve início quando uma prima de João Gomes registrou um Boletim de Ocorrência, alegando que o cantor e um amigo teriam agredido seu filho, um adolescente de 13 anos, enquanto o jovem vivia com o artista.

Em um depoimento divulgado pelo Instagram Subcelebrities, a mulher afirmou que tinha a esperança de que o primo famoso pudesse proporcionar uma vida confortável a seu filho, embora tenha mencionado que este não era o primeiro episódio de violência.

A mãe da vítima relatou: "Fiquei ciente de outra ocasião anterior, na qual não havia evidências visíveis, mas recentemente meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, uma pessoa desumana." Segundo ela, João Gomes teria agredido o adolescente na presença de sua avó, e somente tentou fazer contato após ser confrontado com as acusações.

Quanto João Gomes gastou no enxoval do filho?

O cantor de piseiro João Gomes, de 21 anos, e a influenciadora digital Ary Mirelle, de 22, estão à espera do primeiro filho, Jorge, e aproveitaram a viagem a Orlando, nos Estados Unidos, para fazer o enxoval do bebê. O casal mostrou nas redes sociais que gastou US$ 5.940,73 (cerca de R$ 28,9 mil) em uma loja de artigos infantis e precisou de três carrinhos para levar as compras.

João Gomes e Ary Mirelle estão juntos desde dezembro de 2022 e anunciaram a gravidez em junho de 2023, após um breve término. Eles têm compartilhado momentos de carinho e felicidade com os fãs, que acompanham a gestação de Ary.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.