Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Fernandes comemora dois anos de seu filho com Mabel Calzolari: "Eu apostaria tudo por você"

Após a morte da atriz, pequeno fez aniversário e ganhou uma declaração tocante do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes comemora dois anos de seu filho com Mabel Calzolari: "Eu apostaria tudo por você" - Reprodução/Instagram
João Fernandes comemora dois anos de seu filho com Mabel Calzolari: "Eu apostaria tudo por você" - Reprodução/Instagram

O jovem ator João Fernandes comemorou nesta quarta-feira (21) o aniversário de dois anos de seu filho com a atriz Mabel Calzolari, que faleceu em junho.

Em uma declaração emocionada, ele contou tudo o que aprendeu desde que foi pai.

"2 anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo", afirmou.

Ele então mandou um recado em que torce pela felicidade do pequeno que será criado com todo o amor e carinho após o drama vivido pela família.

"Eu apostaria tudo por você meu filho, um milhão de vezes se necessário, por que eu sei que sempre ganho do seu lado, você é o verdadeiro presente dessa vida. Te amo tanto que nem nos seus maiores sonhos um dia você entenderá, você é minha vida. Parabéns pelo seu aniversário, Didinho", declarou.

Veja:

CINZAS AO MAR

A atriz Monique Curi foi escolhida pela mãe de Mabel Calzolari para jogar as cinzas da cremação da atriz ao mar. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou o exato momento em que fez o ritual.

"Então, assistam aqui a minha despedida da Mabel. E a despedida da Mabel deste mundo aqui, terreno. Ela voltou para o lugar de onde todo mundo veio e para onde todo mundo vai voltar"", disse.