Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento triste

João Fernandes abre o jogo sobre como foi contar ao filho sobre morte de Mabel Calzolari: "Ficou dois minutos abraçado"

Com menos de dois anos, o pequeno Nicolas ficou sabendo da morte da própria mãe; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 10h00

João Fernandes revela como foi contar ao filho sobre a morte de Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram
João Fernandes revela como foi contar ao filho sobre a morte de Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram

João Fernandes revelou na noite desta terça-feira (06) como foi contar ao filho sobre a morte de Mabel Calzolari.

O ator respondeu a perguntas de fãs nas redes sociais e explicou como foi o processo de revelar ao pequeno Nicolas, de quase dois aninhos de idade, que a mãe tinha morrido.

"Quando a Mabel já tava no hospital e já tinha sofrido as paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que tava acontecendo", contou ele.

Ele prossegue: "Eu falei pra ele: 'cara, agora pode ser que seja só a gente'. Uns dois ou três dias depois, ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele não entende muito bem ainda, mas ele sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado, sem soltar".

Para João e os familiares, é importante que o pequeno não se esqueça da mãe: "A gente tem tentado dizer pra ele coisas assim: 'lembra da mamãe?'". E completa: "A gente vai passar a vida inteira contando a história dela pro Nico".

NÃO ABANDONOU

O ator João Fernandes rebateu nas redes sociais acusações de fãs que questionam se ele "abandonou" a atriz Mabel Calzolari nos últimos meses em que lutou contra uma doença rara.

Tudo começou quando fãs não respeitaram o período de luto e fizeram fofoca. "Eu queria saber por que eles se separaram em um momento tão difícil", disse uma.