Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Última aparição

João Carreiro falou sobre a própria morte na última aparição: "Se empacotar"

No último vídeo publicado antes da morte, cantor sertanejo João Carreiro menciona a própria morte em conversa com a esposa: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Carreiro falou sobre a própria morte na última aparição - Reprodução/Instagram
João Carreiro falou sobre a própria morte na última aparição - Reprodução/Instagram

O sertanejo João Carreiro fez uma última aparição nas redes sociais horas antes da morte. Enquanto esperava para entrar na sala de cirurgia nesta quarta-feira (03), o cantor brincou em vídeo e apareceu dando gargalhadas ao lado da esposa no quarto do hospital.

Em imagens que foram registradas por fãs, o astro aparece sorridente e bem-humorado antes de ser levado para a cirurgia delicada à qual não resistiu. Ele inclusive menciona a própria morte em tom de brincadeira.

"Se eu empacotar eu não quero saber dessa roupinha qui não, hein? Não combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha", diz, aos risos, falando com a esposa. Depois, mais sério, completa: "Eu vou passar por um procedimento médico, fazer uma cirurgia no coração. Vou ficar uns dias fora da internet".

A cirurgia acabou durando quase o dia todo e João não resistiu ao procedimento. Nesta quinta-feira (04), o perfil oficial do famoso revelou que ele faleceu. João deixa a esposa, Francine Caroline, e a filha, Helena, de 5 anos. Confira:

ESPOSA SE DESPEDE

Esposa do sertanejo João Carreiro, Francine Caroline teve uma dura reação ao saber da morte do amado nesta quinta-feira (04). Nas redes sociais, ela publicou uma mensagem muito triste logo após a notícia do falecimento do cantor.

Depois de compartilhar que o astro estava passando por uma delicada cirurgia cardíaca, a mulher revelou aos seguidores que infelizmente ele não resistiu. Em uma breve mensagem, ela desabafou a respeito da tragédia.

"Minha vida me deixou", escreveu ela. Na noite desta quarta-feira (03), ela havia atualizado sobre a cirurgia pela qual o artista passou ao longo do dia todo e pedido "Orem pela vida dele". O desabafo ocorreu nas primeiras horas do dia.