Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joana Prado publica clique raríssimo de sua filha com Vitor Belfort: "Continue sendo quem é"

No dia em que a jovem comemora mais um ano de vida, modelo usou as redes sociais para se declarar

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Prado publica clique raríssimo de sua filha com Vitor Belfort: "Continue sendo quem é" - Reprodução/Instagram
Joana Prado publica clique raríssimo de sua filha com Vitor Belfort: "Continue sendo quem é" - Reprodução/Instagram

A modelo Joana Prado, imortalizada como a personagem Feiticeira, encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto raríssima ao lado da filha, Vitoria Belfort.

Neste final de semana ela fez aniversário. A jovem é fruto do seu casamento com o lutador Vitor Belfort, seu companheiro há duas décadas. 

"Hoje foi o dia que Deus escolheu para você vir nesse mundo para fazer a diferença e ser luz. Oro para que você continue sempre sendo quem é : pronta para ajudar, servir, amar e lutar pelo que realmente quer e acredita. Te amo infinitamente minha coruja. Parabéns! Happy Birthday", disse ela.

Na última semana, ela comoveu os seguidores ao falar sobre o período em que foi um símbolo de beleza e sensualidade

"Enfim, não tenho problema nenhum, nenhum mesmo. Só acho que eu tenho coisas muito mais interessantes para falar e dividir com vocês. Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns nos Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês".

Veja: