Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jesuita Barbosa expõe suposta agressão do namorado: “Me usou e abandonou”

O ator Jesuita Barbosa expõe suposta agressão do namorado, Cícero Ibeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jesuita Barbosa expõe suposta agressão do namorado, Cícero Ibeiro: “Me usou e abandonou” - Reprodução/Instagram
O ator Jesuita Barbosa expõe suposta agressão do namorado, Cícero Ibeiro: “Me usou e abandonou” - Reprodução/Instagram

O ator Jesuita Barbosa, que esteve no elenco de Pantanal, usou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão do namorado, Cícero Ibeiro. Segundo o artista, ele teria sido usado, agredido e abandonado pelo seu parceiro.

Em um texto publicado no stories do Instagram na noite desta segunda-feira (17), Jesuita escreveu as iniciais C.I., que seriam do seu namorado, e desabafou: “C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”.

Pouco tempo depois, o ator apagou a publicação, não deu mais detalhes sobre o ocorrido e nem mostrou imagens das agressões. Ele também não revelou se prestou queixa contra o namorado ou se tomou alguma medida legal.

Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro se conheceram em abril de 2022, através de um aplicativo de relacionamento, e logo assumiram o namoro. O ator é bissexual e já teve relacionamentos com homens e mulheres. Em 2017, ele declarou à revista Veja:

Sou livre e fico com quem eu quiser, seja homem ou mulher. Prefiro não me bloquear”. Antes de assumir seu namoro com Cícero Ibeiro, o artista namorou por sete anos o ator e fotógrafo Fábio Audi, com quem terminou em 2021.

Na televisão, ele ganhou destaque nas novelas O Rebu (2014) e Verão 90 (2019) e nas séries Ligações Perigosas (2016) e Justiça (2016). Em Pantanal, ele interpretou Jove, o filho de José Leôncio com Madeleine, que se apaixona por Juma.

jesuita

ULTIMA APARIÇÃO DE JESUITA BARBOSA E CÍCERO IBEIRO

O ator Jesuíta Barbosa surgiu nesta quinta-feira (19) em um momento raríssimo ao lado do namorado, Cícero Ribeiro. Na última noite, os dois curtiram um espetáculo em São Paulo.

Os dois foram convidados para assistir à estreia do monólogo Ficções de Vera Holtz. Eles trocaram beijos apaixonados e não esconderam de ninguém a sintonia que mostram. 

Discretos a respeito da vida pessoal, Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro não costumam compartilhar muitos cliques juntos nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.