Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Filha de Leonardo revela nova cirurgia no coração: 'Nasci com um problema'

Jessica Beatriz Costa surpreende ao revelar que passará por nova cirurgia no coração

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Beatriz Costa surpreende ao revelar que passará por nova cirurgia no coração - Instagram
Jessica Beatriz Costa surpreende ao revelar que passará por nova cirurgia no coração - Instagram

A jovem Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que terá que passar por uma nova cirurgia no coração.

Casada com o ator Sandro Pedroso, ela afirmou que o procedimento será realizado em 2020. Vale lembrar que Jessica já operou o coração quando era criança por causa de um problema que nasceu com ela.

“Eu nasci com um problema do coração, fiz um checkup em Goiás e descobri que ano que vem terei que fazer outra cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico”, disse ela em conversa com os fãs.

Jessica ainda revelou que recebeu diversas críticas nos últimos dias ao decidir passar um tempo com a mãe nos Estados Unidos e deixar o filho, Noah, de 3 anos, no Brasil com a família.

“Eu tô morrendo de saudade do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe. Que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, contou. 

CICATRIZ

Por causa da cirurgia no coração que realizou quando era criança, Jessica Beatriz tem até hoje uma cicatriz entre os seios. Recentemente, ela falou sobre a marca em seu corpo. “Gente, sabe aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe porque? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela, sim", afirmou.