Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Jerry Smith usa Pabllo Vittar como defesa após acusações de transfobia: "Ela pode falar"

Cantor Jerry Smith usa Pabllo Vittar para tentar se defender nas redes sociais após acusações de transfobia em uma publicação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith se defendeu das acusações de que seria transfóbico - Reprodução/Instagram
Jerry Smith se defendeu das acusações de que seria transfóbico - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (23), Jerry Smith resolveu das críticas que recebeu após compartilhar uma publicação de teor transfóbico em seu Instagram. Como argumento, ele citou uma música que gravou em parceria com Pabllo Vittar. Entretanto, a artista é uma drag queen, não uma mulher trans.

No post em questão, o famoso ironizou a aparência das streamers transexuais Wanessa Wolf e Jessy Sparkle, indagando os seguidores se eles também ficariam confusos caso as vissem em um banheiro feminino. Após o comentário polêmico, a intérprete de Amor de Que o deixou de seguir imediatamente.

"Sobre a galera aí dizendo que eu estou sendo transfóbico, se eu fosse transfóbico eu nem com a Pabllo Vittar eu gravava. Tenho videoclipe com ela e tudo, inclusive é um amor de pessoa. Ela pode falar, no Instagram, ela sabe como eu sou, mano", começou Jerry.

Em seguida, ele destacou que, até então, era seguido por Pabllo nas redes: "Se eu fosse transfóbico, ela nem me seguiria. Agora ela deixou de seguir por causa dessa parada aí. Mas eu não sou, ela conviveu comigo ali no estúdio, na gravação, depois no clipe. Se eu fosse, ela seria a primeira a saber disso aí”.

“Nunca tivemos problemas. Eu fui infeliz na minha postagem, mas isso não me define, eu sei do meu caráter. Eu não sou transfóbico, sou a favor da liberdade. Esses dias postaram aí que queriam proibir o casamento gay e eu disse que tinha tanta coisa para se preocupar”, finalizou ele.

PEDRO SAMPAIO CONFESSA FICADA COM PABLLO VITTAR

Recentemente, Pedro Sampaio surpreendeu ao conceder uma entrevista à Xanaína Horta, a Blogueirinha, em seu canal no YouTube. É que o cantor deu detalhes de pessoas famosas com que já se relacionou, citando nomes como Luísa SonzaPabllo Vittar.

Bissexual assumido, o DJ atualmente namora o modelo Henrique Meinke, mas não nega ter aproveitado sua fase solteiro para passar o rodo. "Até porque já ficou com outras meninas famosas, né?", indagou a apresentadora. "Com a Luísa [Sonza]", disse ela. "Certo", confirmou o cantor. "Com a Gkay", continuou listando a youtuber. "Certo", repetiu. "Com a Pabllo", continuou ela. "Certo", afirmou o intérprete de Dançarina, que explicou: "Ficada de bissexual".