Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Jeniffer Nascimento surge em clique de infância ao lado da mãe e se declara: "Faço o possível e o impossível por ela"

A atriz usou as redes sociais para relembrar a infância e fez um agradecimento especial para mãe

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 13h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou as redes sociais para relembrar a infância e fez um agradecimento especial para mãe - Reprodução/Instagram
A atriz usou as redes sociais para relembrar a infância e fez um agradecimento especial para mãe - Reprodução/Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento aproveitou a última segunda-feira (29) para compartilhar um momento especial da sua infância.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma foto antiga da época em que realizava testes para ir em busca do seu sonho de atuar.

No registro, ela aparece sendo cuidada por sua mãe, que arrumava seus cabelos. Segundo ela, essa era sua rotina de toda semana:

"Meu pai me mandou essa foto hoje ! Essa era nossa rotina semanal ! Mamãe @sandranasci67 ficava de 6 a 8 horas em pé toda semana fazendo Twist no meu cabelo para eu ir para os testes ! Toda semana durante anos !", escreveu ela.

Logo, ela contou a importância da doação de sua mãe: "Isso se chama doação! Minha mãe se doou tanto pra mim e pra realização do meu sonho...eu sempre me emociono quando penso nisso e é por isso que eu sempre faço o possível e o impossível por ela."

Para finalizar, Jeniffer se declarou aos pais e fez um agradecimento especial: "Aff eu amo vocês @sandranasci67 e @anaildoesandra que apesar de não estar na foto estava sempre registando os momentos", encerrou.

Nos comentários, muitos internautas se emocionaram com a postagem: "Nossa, emocionada aqui!", "Elas são maravilhosas", "Que coisa mais linda", "Vocês merecem o mundo", foram apenas algumas das mensagens.

Confira: