Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim de contrato!

Jayme Matarazzo encerra contrato fixo com a Globo após 13 anos: "Nova página"

O ator Jayme Matarazzo encerra contrato fixo com a Globo após 13 anos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jayme Matarazzo encerra contrato fixo com a Globo após 13 anos: "Nova página" - Reprodução/Instagram
O ator Jayme Matarazzo encerra contrato fixo com a Globo após 13 anos: "Nova página" - Reprodução/Instagram

O ator Jayme Matarazzo, de 36 anos, anunciou o fim de seu contrato fixo com a Globo nesta quarta-feira (07). Após 13 anos na emissora, o artista trabalhará apenas por obra fechada, assim como a maioria dos outros artistas do canal.

"Depois de muitas histórias já contadas e muitos momentos incríveis juntos, decidimos não renovar o contrato de exclusividade e a partir de agora faremos contratos por obra certa", declarou Matarazzo em sua rede social.

Através de seu perfil oficial, o ator compartilhou cliques de momentos marcantes na emissora em projetos diferentes ao longo dos anos: "Esse mês começou de uma maneira diferente, e hoje eu queria dividir com vocês essa nova página na minha linda história de 13 anos com a TV Globo (sem contar mais 24 onde eu passeava e já bagunçava por lá)!", começou.

O artista garante que essa será uma fase agradável para transitar por novos trabalhos: "Isso é muito legal, pelo fato de podermos continuar seguindo com vários projetos juntos, mas também podendo abraçar muitas oportunidades que estão por vir!".

"Tenho muito orgulho de cada trabalho, cada papel que pude interpretar e muita gratidão por essa parceria maravilhosa. Nem sei dizer o quanto aprendi, aprendo e nem dimensionar o amor que tenho pela emissora! Um carinho do tamanho do mundo", diz ele, orgulhoso com sua trajetória.

O ator ainda falou um pouco de seus personagens em novelas da emissora: "Juntos, já fomos mocinho, já fomos vilão, em 'Tempo de Amar'. Já fomos grafiteiro em 'Cheias de Charme', príncipe em 'Cordel Encantado', já vivemos 'Sete vidas', já passamos pela 'Malhação', já fomos padre e até a história da própria avó já contamos juntos… são tantas tantas memórias, tanta coisa que dariam uns 10 posts e que enchem o coração de orgulho".

O artista ainda deu um spoiler de que novos trabalhos já estão sendo planejados:"Tenho a certeza de que seguiremos contando muitas novas histórias juntos! Inclusive já estamos conversando sobre novos projetos e novas ideias" .

Por fim, ele agradeceu a emissora pela parceria: "TV Globo, obrigado do fundo do meu coração e continuaremos escrevendo uma história linda juntos. Levo todos os momentos vividos com muito amor, carinho e respeito. Obrigado por tanto! Ps: só não me venham pedir pra devolver o crachá. Não devolvo nem a pau!!! Afinal de contas, muito em breve estaremos juntos de novo. Tenho certeza disso. Sempre será minha segunda casa e sempre vai morar no meu coração e na minha gratidão. Até breve".

AMOR!

O ator Jayme Matarazzo, de 36 anos, publicou um clique raro com a esposa, Luiza Tellechea, para celebrar mais um ano de vida da amada, que completou 33 anos.

Em sua rede social, ele compartilhou uma sequência de fotos onde aparece com a mulher e o filho do casal, Antônio, de 1 aninho, e escreveu uma linda declaração de amor.

"O meu amor, Luiza Tellechea, fez aniversário ontem, mas quem ganha presentes somos nós em te ter ao nosso lado todos os dias", afirmou o artista na legenda da imagens.