Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

James Van Der Beek revela que esposa sofreu aborto: "Estamos em luto"

Ator de 'Dawson's Creek' estava à espera de seu sexto filho e agora vive drama

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 11h28 - Atualizado às 12h29

James Van Der Beek revela que esposa sofreu aborto: "Estamos em luto" - Reprodução/Instagram
James Van Der Beek revela que esposa sofreu aborto: "Estamos em luto" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), James Van Der Beek foi a público e revelou que sua esposa, Kimberly Van Der Beek, sofreu um aborto espontâneo. O casal estava à espera do sexto filho.

"Quebrado. Devastado. Em choque. É assim que estamos nos sentindo agora, depois que a alma que pensávamos que chegaria e seria bem-vinda em nossa família em abril tomou um atalho para o que estiver além desta vida", disse em seu Instagram. Na foto, a filha mais velha, Olivia, aparece abraçada à mãe.

O ator contou que, apesar de não ter sido a primeira vez que enfrentam essa situação, ficaram preocupados principalmente com a saúde da mulher: "Nós já passamos por isso antes, mas nunca tão tarde na gravidez, e nunca acompanhamos uma ameaça tão assustadora e horrível para Kimberly e seu bem-estar. Estou grato por ela estar se recuperando, mas apenas começamos a desopilar isso. [...] Estamos em luto e contando com as nossas bênçãos de hoje".

Vale lembrar que a sexta gravidez foi anunciada em outubro. Juntos, os pombinhos são também pais de Joshua, Annabel, EmiliaGwendolyn.