Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Jakson Follmann surgem com filho recém-nascido e enche a web de fofura: “Papai multifunções”

O ex-goleiro da Chapecoense mostrou que é um paizão com alguns registros do filho ; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-goleiro da Chapecoense encheu mostrou alguns registros do filho; Veja - Reprodução/Instagram
O ex-goleiro da Chapecoense encheu mostrou alguns registros do filho; Veja - Reprodução/Instagram

O ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, apareceu ao lado do filho, que nasceu neste mês, e mostrou que a fofura não tem limites.

Jakson compartilhou na noite de ontem (17) um stores no Instagram, mostrando que é um paizão. Na imagem, ele está colocando o pequeno para dormir: “Fazendo o meu pequeno galo veio dormir”, escreveu ele.

O atleta, que foi ganhador do programa Popstar, em 2019, vem fazendo várias fotos e vídeos com o filho desde o seu nascimento.

Na semana passada, o atleta postou um vídeo mostrando que além de cuidar do filho, ele pode fazer outras atividades: “Papai multifunções”, escreveu no vídeo, em que balança o carrinho do bebê e toma chimarrão.

Jakson é casado, desde outubro de 2017, com Andressa Perkovski, mãe de seu filho. Que comenta nas redes sociais como o atleta é um pai atencioso: “Não basta ser homem para ser pai. Não basta desejar ser pai. Precisa ser gente, especialmente, carregar humanidade, carece ser exemplo.”

Jakson Follmann é um dos seis sobreviventes do terrível acidente aéreo, que acontece em novembro de 2016 na Colômbia a queda do avião da companhia LaMia deixou 71 mortos.

Veja