Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Jade Seba curte piscina ao lado do filho e divide momento com os fãs

Digital influencer encanta seguidores com momento fofura ao lado do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 18h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba curte piscina com o filho - Instagram
Jade Seba curte piscina com o filho - Instagram

Mamãe coruja, JadeSeba aproveita o máximo de tempo que pode para curtir a companhia de seu filho, o pequeno Zion, fruto de seu relacionamento com Bruno Guedes.

Nas redes sociais, neste domingo (05), a digital influencer decidiu dividir mais um dos momentos que vive ao lado do herdeiro e compartilhou um clique se divertindo muito ao lado dele.

Na imagem, os dois curtem um banho de piscina, deitados em uma boia com formato de uma concha de pérola do mar e, na legenda, como uma verdadeira mãe coruja, ela se derreteu.

“Mais uma da série não postadas. Minha vida”, escreveu ela no Instagram.

Os fãs, por sua vez, se encantaram com o momento e deixaram alguns elogios para a dupla. “Eu amo uma família”,“Ai que fofura” e “Tudo para mim” foram alguns deles.

CHEIO DE ESTILO:

Recentemente, a musa encantou seus seguidores ao compartilhar um clique cheio de encanto de seu filho. Ela publicou uma foto do menino tomando banho de sol, cheio de estilo, com direito a óculos escuro e tudo.

Na legenda da publicação, a musa fez um relato sobre maternidade real, falando sobre as dificuldades que enfrenta em cada fase de crescimento de seu filho.

Veja: