Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jade Picon se revolta ao ser tachada de 'forçada' e dá alfinetada: "Desocupado"

A influenciadora Jade Picon se revolta ao ser tachada de 'forçada' e dá alfinetada; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Jade Picon se revolta ao ser tachada de 'forçada' e dá alfinetada: "Desocupado" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Jade Picon se revolta ao ser tachada de 'forçada' e dá alfinetada: "Desocupado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon se revoltou ao ser criticada por um internauta durante uma live na noite desta sexta-feira (04). A jovem de 21 anos estava divulgando produtos de sua marca quando foi chamada de “forçada”.

Ao notar o comentário, a intérprete de Chiara na novela Travessia, da TV Globo, não se conteve, parou o que estava falando e alfinetou o hater. “A pessoa, às 23h58 de uma sexta-feira, entrar na minha live para me chamar de forçada… Amor, forçada? Eu vou ter que te chamar de desocupado“, rebateu.

Em seguida, ela continua rebatendo o internauta: “Estou trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado. Vai sextar, vai dormir”.

Por fim, ela diz que prefere ser forçada do que ser desocupada:  “Eu não tô te ofendendo, e olha que você me ofendeu, tá? Mas às vezes prefiro ser forçada do que desocupada, porque ter o que fazer tenho e faço. Quem fala o que quer tem que escutar, também. P*** merda. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho! Se toca! Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor“, conclui.

INDIRETA

A ex-BBB Jade Piconsurgiu poderosa com um look ousado.

Usando um vestido preto feito com tiras de tecido, incluindo várias transparentes, a famosa caprichou na sensualidade para curtir um evento no Rio de Janeiro. Para mostrar o visual, ela apareceu sentada em uma mesa, exibindo os pernões.

Na legenda, o que parece ser uma indireta: "Odeie o jogo, não o jogador", escreveu ela em inglês. A frase soa como um tipo de resposta após inúmeras críticas à atuação dela na novela Travessia.