Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jade Picon relata perrengue em mansão caindo aos pedaços: "No meio da sala"

Influenciadora e ex-BBB Jade Picon relata susto que enfrentou em sua casa no Rio de Janeiro nesta manhã; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon relata perrengue em mansão caindo aos pedaços: "No meio da sala" - Reprodução/ Instagram
Jade Picon relata perrengue em mansão caindo aos pedaços: "No meio da sala" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta terça-feira (07), a influenciadora e ex-BBB Jade Picon usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um perrengue que enfrentou em sua mansão logo ao acordar. Ela apareceu em vídeo nos stories do Instagram e relatou o susto. 

A famosa, que interpreta a personagem Chiara na novela das nove da GloboTravessia, de Gloria Perez, contou que caiu um pedaço do teto de sua sala. "Desci aqui e a Nina tava parada, com uma cara de enterro. Eu: 'o que foi?'", começou ela.

Na sequência, ela mostrou tudo caído no chão: "Nada não, só caiu um pedaço do teto no meio da sala. Tudo sob controle", brincou a atriz. Depois, Jade publicou mais alguns momentos de seu dia antes das gravações da novela.

Ainda recentemente, a ex-sister  foi hospitalizada às pressas após sentir fortes enjoos. Em seu perfil oficial, ela ssustou os fãs ao publicar um vídeo em que surgia aos prantos no pronto-socorro. “Acordei mal hoje. Cara, saúde é tudo mesmo, eu odeio ficar mal. É isso, vim ver o que é. Não consegui nem pentear o cabelo quando sai de casa, só tomei um banho", declarou na ocasião.

Jade

ATRIZ DE TRAVESSIA FALA SOBRE ATUAÇÃO DE JADE PICON

Renata Tobelem, a Dina em Travessia, foi sincera ao comentar sobre a atuação de Jade Picon no folhetim de Glória Perez. Não só colegas de elenco como também grandes parceiras de cena, a veterana contou o que pensa sobre a estreia da ex-BBB na teledramaturgia.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Extra, a intérprete da governanta frisou sobre como a influenciadora se desenvolveu bem em tão pouco tempo. “Tem uma parte do público que gosta de ver Dina com Chiara", começou ela.

"Sou professora de atuação há mais de 15 anos e dou aula particular de teatro. Jade faz esse papel melhor do que muito iniciante faria. O que falta para ela é chão, técnica”, contou Renata. Ela também frisou sobre o longo caminho que a artista ainda terá que percorrer, mas não poupou em elogios.