Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Jade Picon posa com maiô super cavado e músculos na virilha impressionam: "Espetáculo"

Que gata! Jade Picon aproveita dia de folga e posa com maiô recortado nas costas e cavadíssimo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon posa com maiô super cavado e músculos na virilha impressionam - Reprodução/Instagram
Jade Picon posa com maiô super cavado e músculos na virilha impressionam - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon deixou fãs babando ao posar com uma roupa de banho mínima neste domingo (05). Em um vídeo, a jovem aparece à beira do mar curtindo o calorão e aproveitando um descanso na rotina de gravações.

Ela apostou em um maiô preto super cavado. Com uma alça só, o modelito ainda tem um recorte nas costas e desaparece no bumbum malhado da atriz. O corte muito rente na parte da frente destacou a marquinha de biquíni e os músculos da própria virilha.

"Recarregando as energias para a semana intensa que vem aí", escreveu ela na legenda. Nas imagens, ela passa filtro solar, lê, mostra o look frente e verso e toma água de coco. Jade levou o irmão, Leo Picon, e o pai, Carlos Picon, para curtir o passeio.

Nos comentários, fãs elogiaram a beleza e estilo de Jade. "O maiô lindíssimo", escreveu uma conta de fã-clube. Outra ficou babando e soltou: "Um espetáculo". Uma terceira invejou: "Bicha de sorte... bonita, nova, solteira e ainda rica". Confira:

RICHARLISON INVESTE EM JADE PICON

O jogador de futebol Richarlison, também conhecido como Pombo, foi exposto neste domingo (5) após tentar engatar um flerte como ninguém mais, ninguém menos que a influenciadora Jade Picon. Pois é, após seu sucesso na Copa do Mundo de 2022, o craque da Seleção está tentando a sorte com a bela.

Nas redes sociais, Leo Picon publicou o print de uma mensagem que recebeu do próprio atleta. Nela, o famoso respondeu um Stories do próprio irmão da atriz o chamando de cunhado. Parece que a vontade é grande!

"E aí, cunhado", escreveu Richarlison. Na publicação, o influenciador surge ao lado da irmã durante uma caminhada. Eles passaram o dia juntos em uma praia paradisíaca e precisaram descer uma ladeira para chegar no carro.