Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jade Picon nega affair com jogador: "Não beijei bocas brasileiras"

A atriz e influenciadora Jade Picon nega affair com jogador Rodrigo Guth; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e influenciadora Jade Picon nega affair com jogador Rodrigo Guth: "Não beijei bocas brasileiras" - Reprodução/Instagram
A atriz e influenciadora Jade Picon nega affair com jogador Rodrigo Guth: "Não beijei bocas brasileiras" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e atriz Jade Picon desmentiu nesta segunda-feira (19) os rumores de que estaria vivendo um affair com o jogador Rodrigo Guth. Em meio a especulações, Jade fez questão de esclarecer que deixou o Brasil em busca de novas experiências.

Por meio de seu perfil no Twitter, ela disse: "Mais uma vez meu nome envolvido em fake news. Das bocas que beijei nessa viagem nenhuma é brasileira", declarou a jovem artista, refutando os boatos que circulavam nas redes sociais.

Com tranquilidade, Jade ressaltou que está vivendo sua vida de forma feliz e que esses rumores não abalam sua vibração. No entanto, ela aproveitou a ocasião para alertar sobre a importância de não acreditar em tudo que é divulgado na internet, a menos que haja provas concretas.

"Estou vivendo, to feliz e isso faz parte da vida que escolhi para mim, então nem abala a minha vibe, mas é sempre bom lembrar: não acreditem em nada na internet que não tenha prova concreta. FALAR QUALQUER UM FALA", afirmou Jade, enfatizando a necessidade de cautela ao consumir informações online.

Além disso, Jade reiterou que sua viagem ao exterior tem como propósito explorar coisas novas e não está relacionada a nenhum relacionamento amoroso. Ela enfatizou: "Sai do Brasil pra explorar coisas novas, gente. Pelo amor!".

COMO ESTÁ JADE PICON?

A influenciadora Jade Picon deixou os seguidores babando ao compartilhar alguns cliques sensuais em seu feed oficial do Instagram. Na Grécia para uma viagem com amigas famosas, a participante do Big Brother Brasil 22 encantou os fãs com registros apenas de biquíni. 

A atriz que interpretou Chiara em Travessia surgiu usando um fio-dental pequenino e um conjuntinho de tecido marrom transparente por cima. A combinação consiste em uma saia com amarração na virilha e uma blusa que também é amarrada no decote. 

Assim, a empresária deixou seu corpaço durinho completamente à mostra, com direito a barriga negativa, cinturinha de boneca, decote turbinado, pernas douradas e muita beleza no rosto. Ela fez questão de se clicar de diversos ângulos para deixar os admiradores piradinhos.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.