Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltaram?

Jade Picon e Paulo André aparecem juntinhos após affair no BBB22: "Um ano depois"

Surpreendendo os fãs, Jade Picon e Paulo André aparecem juntinhos ao assistir a nova edição do BBB; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André aparecem juntinhos após affair no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André aparecem juntinhos após affair no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (12), a atriz Jade Picon surpreendeu seus fãs ao postar um Story ao lado de seu ex-affair Paulo André. O ex-casal, que se relacionou durante o confinamento do BBB22, resolveu relembrar os velhos tempo e assistir a edição deste ano lado a lado.

“Assistindo juntos de fora hoje [emoji de risada]”, legendou o video que conta até mesmo com um divertido filtro do Instagram. Jade ainda foca a câmera na televisão e comemora: "Um ano depois", disse animada.

Desde que se envolveram na 22ª temporada do reality, vários internautas se apaixonaram por Jade e Paulo André juntos e torcem para que eles retomem o romance fora da Casa mais vigiada do Brasil. O mimo do ex-casal não ajudou a acalmar o coração de seus fãs que ainda não superaram o término dos ex-BBB's.

"Eu juro que já tinha superado Jadré [Jade e André]", comentou uma seguidora. "Namorem e se casem. Obrigada, de nada!", pediu outra brincando. "Eu tô passando mal, meu Jadré vive!", comemorou mais um. "Enquanto isso o pai dela internado e o outro lá querendo roubar tudo dela", brincou outro fazendo referência a Chiara, personagem de Jade em Travessia.

JADE PICON VAI A PRAIA DE BIQUÍNI FIO-DENTAL ACOMPANHA DE SEGURANÇA

A atriz Jade Picon foi flagrada nesta segunda-feira (13) em um momento raríssimo usando um biquíni fio-dental na praia. Ela apareceu poderosa exibindo toda a sua beleza na companhia de seu segurança.

Com um conjuntinho preto minúsculo, ela mergulhou, ela deu um mergulho para se refrescar na praia da Barra da Tijuca e ainda praticou futevôlei.