Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jade Picon é detonada por curtir show de camarote no Rio: "Isso é humilhante"

Jade Picon é detonada por ser convidada a curtir show no camarote e web expõe perrengues; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é detonada por curtir show de camarote no Rio: "Isso é humilhante" - Reprodução/Instagram
Jade Picon é detonada por curtir show de camarote no Rio: "Isso é humilhante" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Piconvoltou a ser o foco das críticas da web nesta segunda-feira (12). Isso porque ela foi convidada para curtir o show do cantor britânico Harry Styles de camarote, o que acabou irritando muitos fãs do artista internacional.

No Rio de Janeiro, a intérprete de Chiara em Travessia aproveitou o evento em um lugar bem confortável e com vista privilegiada. O público, que passou por horas de fila e desconforto na pista, não gostou nem um pouco de saber que a ex-BBB assistiu à apresentação com tanta facilidade.

"Isso é humilhante, porque eu passei o maior sufoco no meio da pista comum tentando ficar em um lugar legal para conseguir ver pelo menos um pouquinho dele para essa mulher estar no camarote confortável e postar a desgraça de um vídeo cantando 'Watermelon Sugar', que eu tenho certeza que é a único [música] que ela sabe", expôs um usuário do Twitter. 

"Quem vê assim até parece uma crítica fútil a ela, mas não, a crítica foi do fato dela não ser fã dele e está em lugar mais privilegiado do que fãs que acompanha o trabalhado dele a anos", disse mais um.

Outra ainda se queixou do fato da influencer nem ao menos ter comprado um ingresso, que foi convidada: "A questão não é dinheiro, não foi vendido camarote pra esse show, o setor nem existia (só pista premium e comum), eles inventaram um camarote do nada pra dar pras sub de graça enquanto a galera se f*dia na pista".

UAU

A influenciadora e atriz Jade Picon mostrou toda sua sensualidade em um look elegantérimo nesta quinta-feira (08).

Através de seu perfil em uma rede social, a jovem de 21 anos fez carão para as lentes das câmeras do fotógrafo Matias Ternes usando um look elegante.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)